Viagens Viagens de navio

Volta ao mundo em 180 dias pelo mar

oceania destaque

O conceito de viajar em cruzeiros está mudando, tornando-se algo mais moderno e personalizável, graças a empresas visionárias que estão apurando cada vez mais seus destinos e acomodações. A Oceania Cruises é uma delas destacando-se no ramo de cruzeiros, com uma boa variedade de destinos e opções mais flexíveis como maior tempo de parada para que os turistas possam conhecer um pouco mais da cultura local.

Além disso os navios são menores, o que permite que atraquem em baías mais exclusivas, longe de multidões e proporcionem experiências mais privadas.

oceania3

Entre os vários destinos oferecidos estão Mediterrâneo, Canadá e Nova Inglaterra, África, Alasca, Ásia, Autrália e Nova Zelândia. Cada um deles tem uma enorme gama de roteiros.

Outra opção que chama muita atenção é a Volta ao mundo em 180 dias, que até parece nome de filme mas se trata de uma experiência única ao redor do Globo, de Miami a Miami, com paradas nos lugares mais paradisíacos e históricos do planeta. Para essa opção, a próxima saída é em Janeiro de 2017, então ainda é possível se programar!

(Datas das próximas saídas podem ser consultadas aqui).

oceania1

Além de proporcionar um encontro com a beleza e cultura locais, os cruzeiros da Oceania oferecem uma ótima gastronomia à bordo.

oceania2

Alguns pacotes tem opções de bebidas à vontade para os amantes de vinho, por exemplo, entre outros adicionais como Spa e Wifi à vontade.

Para mais informações, visite o site.