Bem Estar Brasil Hospedagem São Paulo Viagens

Luxo e exclusividade no Hotel Unique em São Paulo

unique1

Com uma proposta moderna e criativa, o Hotel Unique é um ícone na cidade. O projeto de Ruy Ohtake é referencia em design, conforto e luxo, aliando características urbanas ao conceito de hotel boutique com serviços super personalizados.

A princípio a idéia era transformar o terreno de 2000 m² em um Shopping Center, mas o pensamento mudou quando os idealizadores do projeto perceberam que ainda faltavam na cidade hotéis particulares, menores e de serviço personalizado. Tiro certeiro e desde 2002 o Hotel Unique está entre os melhores hotéis da cidade.

unique1

Aproveitei uma brecha na agenda para me hospedar no hotel e ter uma experiência como cliente para conhecer melhor os serviços. Superou as minhas expectativas em qualidade, excelência e modernidade.

No momento da chegada os hospedes são agraciados com uma taça do Champagne Veuve Clicquot enquanto realizam o check in no belíssimo hall de entrada do hotel.

São 84 apartamentos e 10 suítes super modernas com decoração elegante e cama ultra confortável.

unique2

O bar e restaurante Skye, na cobertura do hotel tem com certeza uma das vistas mais lindas da cidade em um ambiente moderno e elegante. O Chef francês Emmanuel Bassoleil apresenta um cardápio cosmopolita com pratos típicos brasileiros, franceses, italianos e japoneses que agradam muito tanto o gosto dos paulistanos, como o dos estrangeiros que freqüentam o local.

unique2

Aproveitamos a visita para conhecer a primeira sala Caudalie inaugurada em janeiro deste ano. O projeto arquitetônico da sala é de João Armentano e tem design moderno, elegante e bem agradável. No menu do Spa são oferecidos tratamentos de conectividade entre corpo e mente e podem ser feitos em casal ou individualmente. Há massagem com pedras quentes, massagem craniana e reflexologia, e também best-sellers da marca, como o Corporal Grand Divine e o Facial Premier Cru Antienvelhecimento Global. Os hóspedes também podem solicitar pela uma massagem no quarto.

unique3

Além disso, o Unique está sempre investindo em melhoras na sua infra-estrutura para se tornar cada vez mais ecofriendly, com medidas como reciclagem de lixo, aquecimento da água por sistemas primário e secundário, etc. O hotel promove também o U-bike, que incentiva os hóspedes a fazerem passeios de bicicleta pela cidade, estimulando um turismo mais sustentável. O hotel coleciona diversos prêmios, como o mais recente “Melhor Hotel da América do Sul 2015”, concedido pela Condé Nast Traveler.

unique4

Outras informações visite o site.

Unique  |  Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700, Jardim Paulista, São Paulo. (11) 3055-4700

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav