Acontecimentos Gastronomia

Food Spot Iguatemi SP

foodspot

Neste final de semana nos dias 18 e 19 de Junho, grandes nomes da gastronomia se reúnem no Boulevard do Shopping Iguatemi para um evento super bacana com muita gastronomia, música ao vivo e atrações para as crianças

O Food Spot conta com 19 restaurantes renomados da capital, que oferecerão o melhor da gastronomia paulistana com cardápios até R$ 25,00.

Entre os restaurantes estão o Jamie’s Italian, do badalado chef Jamie Oliver; Taberna da Esquina e Casa Mathilde, especializados em comidas e doces portugueses; Le Bife do chef Erick Jacquin; o italiano Tre Bicchieri; Las Chicas, das chefs Carla Pernambuco e Carolina Brandão; Bistro D’Europa, o grego Kouzina; além dos baresMéz, e Pirajá e o restaurante Tasty. Além disso, outros renomados restaurantes também participam trazendo ao público pratos exclusivos: o orgânico Le Manjue Organique; os disputados hambúrgueres do Z Deli; Piselli Sudcom receitas do sul da Itália; o mix da gastronomia peruana e tailandesa com o Marakuthai, além da culinária japonesa do Japengo. Para os que buscam a combinação perfeita de vinho + queijo, Los Mendozitos e A Queijaria. Além disso, os trucks Holly Pasta e Ben & Jerry’s complementam o mix.

foodspot1

Para quem tem filhos, é possível levar junto os pequenos, que vão amar a grande atração infantil dessa edição com os personagens da Turma da Mônica, que estarão no local das 13h00 às 19h00, além de atrações circenses, como mágicos, palhaços e malabaristas.

A agenda completa com os horários de entrada dos personagens estarão disponíveis no site e no aplicativo do shopping.

Food Spot Iguatemi  |  Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, Jardim Paulistano, São Paulo.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav