Estados Unidos Utah Viagens Viagens de neve

Stein Eriksen Lodge Deer Valley

steineriksen1

 A apenas 45 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City, Park City conhecida por ter a maior área esquiavel da América do Norte oferece diversas opções de Hospedagem. O Stein Eriksen Lodge, (premiado pela World Ski Awards como melhor Ski Hotel no mundo) é perfeito para quem quer um lugar para se hospedar em grande estilo mas não abre mão do conforto e quer estar em meio à natureza exuberante da montanha Deer Valley que faz parte do complexo Park City.

stein3

O Hotel, reconhecido pela sua gastronomia oferece o melhor da cozinha regional americana em um clima elegante e aconchegante. O chef executivo Zane Holmqvist apresenta pratos saborosíssimos tanto no café da manhã como no almoço ou jantar. Vale a pena provar o melhor brunch dominical de Utah no Glitretind ouvindo música ao vivo que acontece uma vez por semana.

stein5

O Hotel oferece mais de 145 lareiras de pedra espalhadas pela propriedade, a maioria delas dentro de belas suítes, trazendo muito aconchego após um dia na neve. O Stein Erikson conta com 180 quartos e suítes super espaçosas e aconchegantes, cada uma com um charme independente trazendo sempre o ar tradicional nórdico mesclado com elementos contemporâneos. Quase todas elas tem jacuzzi privativa na varanda!

Algumas acomodações não estão dentro do prédio principal. É importante ficar atento a este detalhe na hora da reserva.

stein4

O Spa tem diversos tratamentos faciais e corporais para todos os gostos, perfeitos para relaxar a musculatura depois de um dia de ski ou caminhada pela cidade. Para quem quiser fazer mais um pouco de exercícios o Hotel conta também com um Fitness Center localizado ao lado do Spa.

stein spa

Veja alguns momentos de nossa estadia no Stein Eriksen Lodge Deer Valley 😉

steineriksen

Fotos: Divulgação e Patrícia Mattos.

*O LeBlog fez a viagem a convite da Câmara de Comércio e do Convention & Visitors Bureau de Park City, Utah (EUA).

Para ver mais de Park City no LeBlog clique aqui.

Hotel Stein Eriksen  |  7700 Stein Way, Park City, UT 84060, Estados Unidos. +1 435-649-3700

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav