Gastronomia Suíça Verbier Viagens

Restaurante Le Carrefour em Verbier

lecarrefour2

O primeiro restaurante que eu conheci na charmosa estação de ski Verbier na Suíça foi o Le Carrefour, que com uma típica construção de montanha, é o lugar perfeito para um almoço entre amigos durante um dia de ski.

lecarrefour1

O lugar é delicioso e tem um clima muito aconchegante. Nos dias de céu limpo, a cobertura de toldo dá lugar para o sol entrar, aquecendo e encantando os visitantes.

lecarrefour2

Para quem deseja apreciar a natureza e as montanhas ao redor, a parte aberta do restaurante oferece vista para o Grand Combin, para a região de Trient, para o Mont Blanc e para Verbier.

lecarrefour3

A cozinha é típica de montanha e as especialidades são os queijos, as carnes grelhadas na pedra, champignons, e a famosa batata rösti (batata suíça muito saborosa que é ralada crua ou cozida, unida a outros ingredientes e frita em manteiga como uma panqueca aberta).

lecarrefour

Além das especialidades, a casa oferece diversos pratos tradicionais da região e também uma bela carta de bebidas. Inclusive o bar da casa é amplo e acolhedor, ótimo para fechar um dia classico de neve.

lecarrefour4

No verão, o Le Carrefour também faz o maior sucesso entre os visitantes e os locais 😉

lecarrefour3

Le Carrefour  |  Route du Golf 95, 1936 Bagnes, Suíça. +41 27 771 55 55

Clique aqui para ver mais dicas da Suíça!

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav