Chile Valle Nevado Viagens Viagens de neve

Novidades do Valle Nevado para a temporada de 2016

valle

Ontem fui no lançamento oficial da Temporada 2016 do Valle Nevado no Chile, que neste ano ano vai de 24 de junho a 22 de setembro.

Valle Nevado fica a apenas 60 km de Santiago do Chile e conta com 42 pistas, 15 teleféricos, além de 10 bares e restaurantes.

Para essa temporada, podemos esperar mais neve pois o Valle inaugura a segunda fase de implantação das máquinas de fabricação de neve artificial para cobrir a superfície, se necessário.

Mais tecnologia e tranquilidade para os esquiadores com o novo sistema de bilhete eletrônico para os meios de elevação que dão acesso às pistas. O novo cartão chamado Valle Plus permite carga e recarga online. Pode ser comprado pela internet e transmite a informação para abertura das entradas dos teleféricos.

valle1

O terraço do Bar Lounge, localizado em meio aos três hotéis do complexo, foi reformado, e o terraço funcionará diariamente das 10h às 17h30 com comidinhas e música ao vivo.

valle2

O restaurante Plaza de la Gôndola, localizado na Curva 17 também foi ampliado. Enquanto saboreiam uma deliciosa refeição, os clientes podem apreciar as pessoas esquiando. No cardápio, espetinhos, crepes, sanduíches e sopas.

As marcas Patagonia e Sol Alpaca ganharam lojas próprias na área da Plaza Del Sol (setor piscina e salão de lojas).

Os novos equipamentos para locação estão ultra modernos. Para os esquiadores foram lançadas a nova categoria “DEMO” de equipamentos de esqui (Alpino, Randonée, Heliski e Freestyle). Estão disponíveis equipamentos de geração 2017 e a mais moderna tecnologia em botas de Esqui e Snowboard, novos equipamentos para esquiadores intermediários e principiantes e mais equipamentos da linha Prestige para esquiadores avançados. Há também maior número de armários para guardar os pertences, propiciando maior comodidade e segurança.

valle3

Eu adoro o Valle, fui na última temporada e pretendo voltar neste ano. Confira algumas fotos do último ano!!

 

Temporada 2015 no Valle Nevado

Temporada 2015 no Valle Nevado

Para mais informações do Valle Nevado visite http://www.vallenevado.com

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav