Estados Unidos Utah Viagens Viagens de neve

Deer Valley Resort

deer

A estação Deer Valley Resort que eu tive o prazer de conhecer em janeiro deste ano é a única de Park City aberta exclusivamente para esquiadores, totalmente proibida para snowboarders. Inaugurada em 1981, é reconhecida como uma das melhores estações de esqui dos Estados Unidos, e destaca-se pelo serviço personalizado dentro e fora das montanhas, incluindo manobristas e carregadores de equipamentos.

deer4

Composta por uma área de 809 hectares, a estação conta com uma estrutura de primeira linha, são 101 pistas largas e muito bem sinalizadas, 21 meios de elevação e 45 opções de hospedagem, inclusive o maravilhoso Hotel Stein Eriksen Lodge no qual eu me hospedei.

deer2

A montanha ainda oferece aos visitantes pistas cuidadosamente largas e bem sinalizadas, e ainda algumas opções de passeios gratuitos pela montanha e tours de snowmobile

Patrícia Mattos

Patrícia Mattos

Após um dia intenso na neve, os visitantes têm a seu dispor diversos restaurantes de gastronomia requintada e muitos bares para relaxar.

Uma das boas opções para o almoço é o restaurante Royal Street Café que fica na montanha, tem decoração de montanha e menu variado com muitas opções de saladas, sanduíches e uma vasta carta de drinks. Tem ainda uma boa lareira no andar superior para aquecer os esquiadores e secar as luvas e casacos.

deer5

O Deer Valley Resort também tem diversas opções de lojas para os que não abrem mão de boas compras.

Há ainda escola de esqui, tanto para adultos e crianças interessados em aperfeiçoar suas habilidades quanto para aqueles que vão esquiar pela primeira vez.

deer1

A temporada inverno começa em meados de dezembro e vai até o começo de abril.

Clique aqui para ver mais dicas de Park City.