Estados Unidos Gastronomia Palm Beaches

Oyster House e os frutos do mar mais frescos da Flórida!

oysterhouse2

A Oyster House em Everglades City é sem sombra de dúvida um dos restaurantes com os frutos do mar mais frescos da Flórida.

É um lugar que nos faz viajar no tempo e lembrar dos filmes antigos americanos que se passavam em cidades pequenas com poucas pessoas onde todos se conheciam este seria o grande bar onde todos se encontram.

oyster recorte2

A localização é privilegiada pois está à beira da espetacular vista para as Ten Thousand Islands, um dos mais belos tesouros do sul da Flórida.

Os almoços e jantares são servidos de maneira divertida e casual e o local está sempre lotado!!! A decoração é rústica e bem navy, trazendo uma sensação de estar desfrutando de uma refeição em alto mar. Ou no fundo do mar…

O menu da casa não é muito extenso mas tem opções para todos os gostos. É possível desfrutar de camarão do golfo, vieiras, ostras frescas e até hambúrguer. Há também opções vegetarianas e sobremesas deliciosas.

oysterhouse

É possível solicitar o preparo do pescado da maneira que mais agradar ao cliente. Provamos o famoso “Stone Crab” com alguns molhos da casa. Estava extremamente fresco saboroso.

oysterhouse1

Para quem optar por uma noite de drinks, a casa serve uma variedade de cervejas nacionais e importadas, bem como bons vinhos.

Apesar da seleção do menu já ser razão suficiente para uma visita, a localização também faz o Oyster House se destacar, fica dentro do Glades Haven Cozy Cabins, o empreendimento também inclui no local uma marina, uma loja geral, e uma delicatessen 😉

oyster dest

Para mais informações, visite o site.

Oyster House Restaurant & Bar  |  901 South Copeland Ave.
Everglades City, Florida 34139. Tel.: 239.695.2073

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav