Gastronomia Restaurantes em São Paulo

Novas opções de Teishokus no Junji

junji

O delicioso restaurante japonês Junji que fica no Shopping Iguatemi em São Paulo e que eu já postei aqui acaba de lançar novidades no seu menu.

Jun Sakamoto, sócio e chef do restaurante lançou novas opções de Teishokus que estão fazendo o maior sucesso na casa. Teishokus é uma refeição tradicional japonesa que une missoshiru, gohan e pratos quentes e frios.

Veja que delícia:

Teishoku Especial –Tartar de salmão com ovas de peixe voador e gelatina de dashi-ponzu, carpaccio de robalo ao molho ponzu, sashimis variados (6 unidades), sushis sortidos (7 unidades), gohan e missoshiru R$72.

Teishoku Junji– Salada de salmão com folhas verdes frescas, shimeji ao aroma de limão Yuzu, sashimis de atum e salmão (6 unidades), sushis de salmão (4 unidades), kappamakis (3 unidades), tempurá de vegetais e sorvete de maçã verde com gelatina de sakê doce R$76.

junji3

Além destas novidades, os cortes certeiros que dão origem aos sushis e sashimis, e os caprichados tempuras continuam fazendo sucesso no cardápio. Além da minha entrada predileta que é o ovo empanado trufado. Fica aí a dica!!!

junji1

Para acompanhar uma enxuta, porém bem selecionada carta de sakês, além de sochu e vinhos. 😉

junji2

Além do almoço executivo, as novidades também estão disponíveis no jantar e aos fins de semana.

Voilà…

Shopping Iguatemi – Av. Brig. Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano.

Tel.: 3813-0820.

Clique aqui para ver mais dicas de restaurantes em São Paulo.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav