Estados Unidos Palm Beaches Viagens

International Polo Club Palm Beach

polo dest

O International Polo Club localizado em Wellington – Palm Beaches na Florida, tem o maior campo e os mais prestigiados torneios de pólo dos Estados Unidos. É um dos lugares mais badalados da região na temporada de pólo.

De janeiro a abril esta região respira pólo, e em domingos de jogos, o International Polo Club chega a receber até 10.000 pessoas.

A entrada no Club em dias normais é somente para membros e nos dias de jogos são abertos ao público que podem acompanhar os jogos da arquibancada ou degustar o famoso brunch!

poloclub1

Conheci em um dia tranquilo de verão e fiquei encantada com a estrutura…

poloclub2

Tive ainda o privilegio de conhecer o restaurante em um delicioso almoço com um menu leve e muito apetitoso. Eles servem o que chamamos de American new style com muitas opções de saladas, sanduíches bem elaborados e ótimas sobremesas.

poloclub

O club tem ainda diversas quadras de tênis, uma bela piscina, e o incrível Spa.

poloclub3

O respeito pelo glorioso cenário do Sul da Florida foi celebrado no design do clube, com estruturas muito bem posicionadas para aproveitar a brisa, a luz natural e ainda proporcionar vistas amplas para os campos de jogo.

poloclub4

Criado por jogadores e para jogadores, o clube nasceu do sonho de construir uma plataforma para exibir as habilidades de cavalos e jogadores que dominam o esporte. As arenas de jogos incluem oito campos ao todo.

polo2

Membros e visitantes podem desfrutar de uma vista panorâmica dos jogos em assentos laterais ou em um terraço. No International Polo Club acontecem Brunches gourmet, celebrações do polo e eventos de caridade. O clube foi projetado para acomodar grandes festas corporativas, além de eventos familiares e entre amigos.

Clique aqui para ver mais dicas de Palm Beaches!

International Polo Club  |  3667 120th Avenue, South Wellington, Florida 33414

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav