Acontecimentos

Feliz Natal!

natal1

Chegou o Natal!

Como todos os anos, gostaria de deixar uma mensagem especial para todos que me acompanham aqui no LeBlog.

Este ano foi muito especial pois o LeBlog completou 5 anos! O ano não foi fácil, a vida não está fácil, mas ainda assim devemos agradecer.

Ano de crise, muitas coisas mudaram, muitas coisas foram cortadas. O que fazer? Levantar, sacudir a poeira e trabalhar. Ter esperança que isso vai passar, porque vai passar!

Talvez seja um momento bom para ficar mais com a família, para se ocupar mais curtindo sua  casa e para ler! A leitura nos faz entender e conhecer o mundo. Nos faz sonhar, e sonhar é bom! Vamos cortar gastos supérfluos e ajudar o próximo.

Que a gente possa aprender em tempos de crise e descobrir que existem coisas maravilhosas que não custam nada.

Que possamos aproveitar para nos reorganizarmos na vida profissional e na pessoal. Vamos limpar a casa pois vem mais um ano aí. Um 2016 cheio de energia querendo entrar. Deixe o espaço limpo para que ele possa brilhar. Brilhar e aos poucos nos aconchegar, nos aconchegar e aos poucos nos acalmar. Nos acalmar desta loucura que é a vida que as vezes é tão corrida que esquecemos até do que significa ter qualidade  de vida!

Vamos viver! Viver para ser feliz, viver para sofrer, viver para amar, viver para aprender e para compreender. Viver todas as emoções em paz! E então continuar!

Vamos nos empenhar para uma vida plena!

Feliz Natal a todos!

Paty Mattos

natal

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav