Ilhas Maurício Viagens

Caminhada com Leões no Casela Nature Park nas Ilhas Maurício

casela

Com cerca de 140 mil metros quadrados, o Casela Nature Park nas Ilhas Maurício é um sonho para todos os tipos de espírito aventureiro. O Parque é lar de uma grande variedade de fauna e flora, com cerca de 1.500 aves, uma seleção de onças, zebras, tartarugas gigantes, macacos de cauda longa, entre outras espécies. O parque é cheio de cores e tem uma floresta endêmica que lembra os visitantes da necessidade de proteger e preservar o meio ambiente. A árvore ébano tem grande destaque na vegetação.

casela1

As atrações variam os níveis de dificuldade, há pescaria, tirolesa, canoagem, escalada, entre outras.

Como o meu tempo no parque foi curto optei por fazer um passeio especial que a tempo tinha vontade. Caminhar com os Big cats!!! Foi uma experiência e tanto.

O passeio dura cerca d 20 minutos e é possível interagir diretamente com os maravilhosos felinos do parque na famosa “Caminhada com os Leões”. Nesta atração que é a mais famosa do parque, pudemos caminhar lado a lado com o leões e ainda interagir com os bichos, tirar fotos e aproveitar por alguns minutos.

casela2

A sensação é emocionante e as fotos até parecem montagem. Mas não são 😉 !

Algumas outras atrações bem interessantes do Casela que não fiz desta vez mas pretendo voltar para experimentar!

Avalanche mine:

Os visitantes descem uma espécie de tobogã seco em uma boia que desliza e flutua com uma vista linda e mito frio na barriga. A aterrissagem final é em um imenso colchão de ar.

casela 1

Canyon Swing:

É um tipo diferente de bungee jump, proporcionada um “voo” pelos canyons do parque, a 45 metros de altura.

casela3

Canyoning:

Canionismo é um esporte que consiste na exploração progressiva de um rio, transpondo os obstáculos verticais e anfíbios através de diversas técnicas e equipamentos. No Casela são três rios para desbravar com quedas de 5 a 20 metros. O parque tem técnicos para ajudar os visitantes a aproveitarem o passeio da melhor maneira.

casela4

Ponte Nepaleza:

Nessa atração é possível observar a paisagem incrível da ilha enquanto atravessa a ponte suspensa a vários metros de altura.

casela5

Via ferrata:

Montanhas e desfiladeiros aguardam os visitantes em uma caminhada nada comum passando pela tirolesa aquática e pela ponte nepalesa.

casela6

Tirolesas:

O parque tem a maior das Ilhas Mauricio que passa por tirolesas duplas, onde é possível ir duas pessoas de uma vez até acabar na tirolesa aquática.

*Fizemos o passeio para a Casela Nature Park com a empresa Mautourco que com 55 anos de experiência é especializada em passeios de diversos tipos na região que agradam a todos os gostos e idades. Super recomendo.

Clique aqui para visitar o site.

Clique aqui para ver mais dicas das Ilhas Maurício.