Acontecimentos Chile Santiago Viagens

Dicas de hotéis em Santiago – Chile

chile tips

O Chile já é o segundo país mais procurados pelos brasileiros e Santiago é quase que uma parada obrigatória para quem vai visitar a região. Não só por ser a porta de entrada do país e receber a maioria dos voos internacionais, mas por ser uma cidade cosmopolita, encantadora muito interessante.

Os hotéis-boutique Lastarria e Luciano K, são ótimas opções, com localização no fervilhante bairro de Lastarria, fácil acesso aos principais museus, restaurantes, bares, antiquários, cinemas e teatros da capital chilena.

Reduto boêmio, abrigando museus como o de Bellas Artes, o Centro Cultural Gabriela Mistral, e a diversos bares e restaurantes trendys como o Boca Nariz.

lastarria2

O Lastarria, que eu conheci na minha última viagem ao Chile tem apenas 14 apartamentos,  em uma linda casa de estilo art déco com uma estrutura social completa, além das confortáveis suítes equipadas com Led TV e cofre digital, como fitness center, jardim, piscina e solár.

Alguns quartos ainda tem imensas e deliciosas varandas.

lastarria

Eles ainda realizam traslados privativos ao aeroporto, entrega diária de jornais nos apartamentos, serviço de quarto, Business Center, restaurante com conceito boutique, equipe poliglota, babás, massagens e excelentes concierges, que cuidam de da parte burocrática de voos, reserva em restaurantes e parcerias para visitas a museus, aulas de espanhol, city tours, excursões a vinícolas e estações de esqui.

lastarria

O Luciano K tem contrução em um edifício com projeto do arquiteto chileno Luciano Kulczewski na década de 1920, que será inaugurado em novembro, abrindo outra bela opção  para quem deseja desfrutar dos atrativos de Santiago. Fica também no bairro Lastarria, a alguns minutos a pé de atrações como Patio Bellavista, Casa de Pablo Neruda, Cerro San Cristóbal e da estação de metrô Baquedano. Ele mantem ao mesmo tempo a história, o design atual com suas escadarias de mármore, minimalismo na decoração dos  38 apartamentos. Tem estrutura com bar, restaurante, lobby lounge, Spa com sauna,  piscina aquecida, e destaque para o terraço com vista ao Parque Florestal – uma área de 17 hectares com o famoso Rio Mapocho às margens.

luciano k

Para mais dicas de Santiago clique aqui.

Lastarria | Coronel Santiago Bueras 188, Barrio Lastarria, Santiago – Chile. 56 2 2840 3700

Luciano K | Merced 84, Santiago – Chile. +56 2 2840 3700

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav