Estados Unidos Miami Viagens

Mandarin Oriental Miami

mandarin6

O Hotel Mandarin Oriental em Miami é um resort de luxo com os melhores serviços de bem estar e hospedagem tem uma localização privilegiada na cidade queridinha dos brasileiros. Está na Brickell, uma região central, caracterizada por ser o centro financeiro de Miami e um dos maiores dos EUA. É lá que estão concentrados os grandes bancos, escritórios e complexos de luxo, transformando o local em um palco de grandes negócios.

mandarim1

É nessa região também que encontramos o melhor transporte público de Miami (metrorail, taxis, ônibus, etc.). 

No coração do bairro está a famosa Mary Brickell Village, com lojas, restaurantes gourmet, boates e cafés ao longo da Miami Avenue. Nas proximidades, em South Beach, a apenas 9 quilômetros de distância, há infinitas opções de esportes na água, além de cursos e campeonatos de golf.

mandarim dest

Aberto desde novembro de 2000, o projeto arquitetônico segue a linha dos outros hotéis do grupo Mandarin Oriental com uma decoração elegante e trendy. *Para construir a praia privada do hotel, foi preciso 260 toneladas de areia de Lake Welles trazidas de Orlando. O bar do Azul é feito de alumínio para manter os drinks gelados, e o lustre do La Mar foi inspirado nas redes dos pescadores em homenagem a esse trabalho, que é tão importante para a gastronomia da região.

Com um clima muito agradável e convidativo, o Oasis Beach Club tem praia privada e cabanas luxuosas bem confortáveis com TVs de tela plana e vista para a bahia de Biscayne.

mandarim4

Perfeito para relaxar observando a vista do canal.

mandarin

A parte gastronômica do hotel encanta não só os hospedes do hotel como turistas e locais de toda a cidade. O maravilhoso restaurante La Mar by Gastón Acurio é com certeza um dos melhores peruanos da cidade.

mandarin recorte2

O ambiente interno é lindo, bem colorido. A área externa é super aconchegante e tem vista para o canal.

mandarin5

O menu apresenta os sabores da culinária peruana com influências nas culinárias japonesa, chinesa, italiana e africana. O talentoso chef Diego que comanda o restaurante sugeriu um menu variado para provarmos um pouco de cada e gostei bastante.

mandarin2

O elegante MO Bar + Lounge localizado no Lobby perto da recepção é uma boa pedida para um drink antes ou após o jantar.

mandarin rec1

O Manager Steven Minor fez uma apresentação dos drinks mais servidos na casa e ainda preparou um especial para o LeBlog. Pensando que sou brasileira e aqui gostamos muito de frutas e caipirinha fez uma Caipirinha Soda com limão, açúcar, cachaça, abacaxi, blackberry e menta. Estava divino e a apresentação sensacional.

mandarin1

Os quartos e suítes de luxo trazem a serenidade e a beleza da vista do oceano atlântico, da Bahia Buscayne e do horizonte de Miami. A decoração é elegante e contemporânea com toques do sul da Florida, elementos da Ásia como bambus, toques espanhóis como mármore nos banheiros. Todos os quartos são equipados com duas linhas de telefone, telefone sem fio, Wi-fi de alta velocidade, sistema de som, TV de tela plana, DVD e sistema de reprodução para Ipod.

mandarim2

O Spa do Mandarin é um santuário de três andarem com vista panorâmica para o mar com tratamentos holísticos e rituais de beleza e bem bem estar com elementos tradicionais orientais e ocidentais. Elevadores de vidro transportam os hóspedes do lobby ou piscina para o deck do Spa, com 18 salas de tratamento, incluindo seis suites privadas e três suítes para casal, além de um espaço de beleza com uma exclusiva linha de tratamento e produtos.

mandarin3

O Hotel ainda tem uma boutique super descolada chamada Shangai Tang que oferece produtos com materiais nobres como seda chinesa, pedra jade ou prata além de ótimas opções de suvenirs.

A Karma é uma loja de artigos de luxo que oferece vestuário feminino e masculino, acessórios como óculos de sol e bolsas.

Fica aí a dica 😉

Para mais reservas e mais informações, visite o site.

Para mais dicas de Miami clique aqui.

Mandarin Oriental Miami  |  500 Brickell Key Dr, Miami, FL 33131, Estados Unidos. +1 305-913-8288

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav