Acontecimentos Estados Unidos Miami Viagens

Festival de Fashion Films no Bal Harbour Shops em Miami

fashion bal harbour3

Bal Harbour é hoje um dos distritos mais hypados da Florida. É uma ilha cheia de sofisticação, luxo e agitação que vem sendo descoberto cada vez mais pelos brasileiros, seja para visitar, conhecer ou para comprar.

O Bal Harbour Shops, o shopping mais bem sucedido do mundo com relação a vendas por m2 acaba de lançar uma novidade inédita: o Film Festival – Dressing Down the Movies até o dia 30 de setembro.

fashion bal harbour3

O evento apresenta uma série de filmes icônicos para o mundo fashion, serão duas sessões diárias de entrada gratuita. O projeto tem parceria com Coral Gables Cinema, Tui Lifestyle e Books & Books, e apoio de Nat Chediak, diretor do Coral Gables Art Cinema e fundador do Miami Film Festival.

fashion bal harbour4

Os filmes são todos exibidos num espaço dentro do shopping especialmente decorado para receber confortavelmente fashionistas de plantão com lugares são limitados, por isso o ideal é chegar mais cedo.

fashion bal harbourfashion bal harbour2

A programação inclui grandes clássicos do cinema como: Fashions (1934), Cover Girl – Modelos (1944), Rebelde sem Causa (1955), Bonnie and Clyde (1967), Barbarella (1968) entre outros.

Confira a lista completa aqui.

Fashion Project Bal Harbour Shops  |  Bal Harbour Shops, 3º andar. 9700 Collins Avenue, Bal Harbour.

Tel.: 1.786.245.2200

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav