Gastronomia Restaurantes em São Paulo

Hamburgueria Nacional abre nova unidade em São Paulo  

hamb dest

Depois de dez anos da inauguração da Hamburgueria Nacional no Itaim, o chef Jun Sakamoto leva sua famosa casa hambúrgueres para o bairro de Moema.

A Hamburgueria segue a linha gourmet com opções diversas de sanduíches desde os tradicionais até os mais requintados com carnes nobres.

O visual da casa é bem moderno e cool. O ambiente amplo tem pé direito alto, luminárias penduradas no teto e algumas estruturas metálicas.

hamburgueria1

Outro diferencial é a carne de salamandra que ao invés de ser preparada na chapa, é assada pelo fogo aplicado à carne por cima, para que a gordura não permaneça nela e escorra através do apoio, que é aberto, garantindo um hambúrguer rosado e macio por dentro, porém crocante por fora.

Minhas sugestões são o tradicional com queijo cheedar e o sanduíche de Kobe Beef que é macio e suculento. Acompanha muito bem o queijo suíço.

hamburgueria1

A nova unidade de Moema tem mesmo menu da unidade do Itaim, com opções para “montar” o próprio lanche, beirutes, saladas, grelhados e pratos leves.

hamburgueria2

O cardápio também tem outras opções além dos hambúrgueres, como a Albacora, de atum fresco, ao molho teriyaki e rúcula, e o Cachorro quente, que acompanha mussarela ou cheddar e outros.

Para acompanhar, as batatinhas fininhas e temperadas são a melhor opção. Prove a maionese temperada que também é sucesso na casa e fica bom com tudo.

hamburgueria

Os Milkshakes, servidos em dois tamanhos e feitos com sorvete artesanal, 100% creme de leite. Para encerrar, o tradicional Sundae ou a famosa taça Romeu e Julieta, com goiabada e sorvete de mascarpone.

hamburgueria3

Hamburgueria Nacional  |  Av. Ibirapuera, 2835, Indianópolis, São Paulo. (11) 2628-2899

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav