Estados Unidos Miami Viagens

Restaurante Makoto no Bal Harbour Shops

makoto1

O delicioso restaurante japonês Makoto, já conhecido dos frequentadores de Bal Harbour é perfeito para quem gosta de uma boa comida japonesa em um ambiente moderno e aconchegante.

Além de uma ótima localização (ele fica no Bal Harbour Shops), tem design elegante e confortável, tanto no salão interno, como na parte externa, um delicioso terraço ao ar livre, em meio aos jardins do Shopping.

makoto2

O Chef Makoto Okuwa (que comanda a cozinha), criou para seu restaurante de mesmo nome, um menu japonês moderno com muitas opções de saladas, sushis e sashimis, robatas, arrozes e noodles.

makoto6

Provei o menu desgustação e achei uma ótima pedida para provar vários pratos de uma só vez. Começamos com o Spice tuna Crispy Rice (um sushis de salmão com arroz empanado simplesmente maravilhoso), depois seguimos para a Makoto House Salada, que surpreende com seu molho “secreto”.

makoto3

Como prato, provei o delicioso arroz Wasabi Vegetable Fried Rice e as robatas de frango, camarões, abobrinha e “short rib”. Gostei muito da combinação.

makoto4

Para finalizar, um dos peixes que mais gosto, o Sea Bass que estava ultra macio e saboroso.

Como sobremesa minhas sugestões são Oyuzu Miso (Fondant de chocolate e sorvete de vanilla), e o Fruit Toban Yaki (Frutas da estação com molho de maracujá, sobet de manga e marshmallows frescos), voilà…

makoto5

É perfeito para um almoço ou jantar durante um dia de compras pelo shopping. Aberto todos os dias das 11:30 as 22:00 e o serviço é muito atencioso.

Bal Harbour Shops, 9700 Collins Ave, Miami Beach, FL 33154

Tel: 
(305) 864-8600

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav