Beleza Pele

Dica de beleza – Dúvidas sobre o Peeling

peeling

Hoje é dia de falar de beleza aqui no LeBlog e a dermatologista Dr.a Daniela Petri fez um texto especialmente para esclarecer algumas dúvidas frequentes sobre o peeling. Fazer ou não fazer?

Chegou a hora de cuidar das manchas e da textura da pele.

Agora é a hora certa para tratar, principalmente seu rosto, pois, durante o inverno, o calor e a incidência dos raios solares diminuem.

Um dos melhores tratamentos para clarear as manchas e dar viço na pele, melhorando a textura, deixando-a mais macia e suave são os peelings.

Existem vários tipos de peelings no mercado da estética, mas há poucos meses chegaram da Espanha (Barcelona), os peelings da pHformula. Uma empresa renomada há anos na Europa que veio para ficar de vez no Brasil.

Os peelings pHformula são formulados especialmente para fazer um resurfacing na pele. O que significa isso?

Eles tratam a pele como um todo, além de clarear manchas, tiram a primeira camada da pele, que chamamos de epiderme, fazendo com que haja uma renovação celular, deixando a pele “novinha em folha”, clara e com uma textura aveludada e rejuvenescida.

A combinação de ácidos que compõem os peelings pHformula foram escolhidos de uma forma com que atuem na pele agindo em cada tipo especifico de problema.

Os produtos pHformula foram desenvolvidos para tratar peles com rugas, manchas, além de acne e rosácea. Para cada paciente, utilizamos um peeling diferente e específico, deixando agir de 10 a 30 minutos para o resultado desejado.

São feitas 5 sessões, sempre no consultório médico, com intervalos de 20 dias entre elas e o paciente deve usar formulações especificas entre uma sessão e outra para um melhor resultado.

Os “estragos” pós verão são facilmente tratados com os peelings pHformula!!!

Não deixe de cuidar da sua pele!

Clínica Dra. Daniela Petri – Rua Dona Adma Jafet, 74 Cj. 146 – Bela Vista

Tel: 11 32574768

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav