França Paris Suíça Viagens Zurich

Paris e Suíça – c’est l’amour!

lamour

Hoje embarco para uma viagem maravilhosa pela Suíça e França para mostrar como estes dois países podem ser a combinação perfeita para uma viagem com muito romance, história, arte, gastronomia e belas paisagens.

A Suíça, famosa por seus queijos, relógios, montanhas e chocolates, quer mostrar aos brasileiros o motivo pelo qual é um destino ideal no verão europeu. Para isso, criou, em parceria com a Atout France, Rail Europe e TGV Lyria, a campanha “Paris e Suíça – c’est l’amour!”.

lamour2

A campanha que promete ser um sucesso está com uma promoção de tickets de trem do TGV Lyria e passes do Swiss Travel Pass, unindo dois produtos e permitindo que os turistas desfrutem de Paris, uma capital europeia, e no mesmo dia estar nos Alpes suíços! 🙂

lamour1

Até o dia 26 de junho, será possível adquirir com 30% de desconto o Swiss Travel Pass de 4 dias, que dá direito a viagens ilimitadas de trem, ônibus ou barco na Suíça durante esse período, entre vários benefícios. Com essa compra, o viajante ganha um desconto de quase 60% na primeira classe do TGV Lyria, trem de alta velocidade que une a França e a Suíça. (Os passes e bilhetes são válidos até o dia 30 de setembro).

montagem swisspass

Saindo de Paris, o viajante pode chegar aos principais destinos suíços, como Basileia, capital da arte e da cultura; Lausanne e Montreux, paraísos de compras; Zurique, com sua vida noturna animada e ativa cena cultural; Berna, com sua cidade antiga que é Patrimônio da UNESCO, e Interlaken, que é bem famosa entre os amantes de esportes ao ar livre.

O Swiss Travel Pass é o passe ideal para conhecer a Suíça, não só porque dá direito a viagens mas também pelo uso gratuito do transporte público de 75 cidades, ingressos grátis para mais de 480 museus e 50% de desconto em teleféricos e trens de montanha. Além disso, crianças de até 16 anos viajam gratuitamente em companhia de um dos pais com o Swiss Family Card.

O convite para degustar um pouco do “Paris e Suíça – c’est l’amour” foi feito pela Atout France (órgão de turismo da França), Switzerland Tourism (órgão de turismo da Suíça), Rail Europe e TGV Lyria (empresas de trens locais).

A viagem começa em Zurich com um grupo de 5 pessoas. A partir daí cada um parte para o seu roteiro individual em uma cidade suíça diferente, para depois se reencontrar em Dijon.

O meu roteiro inicia em Interlaken e depois segue para Wengen, Dijon, Paris e Basel. Vou passar por lugares incríveis e vivenciar coisas maravilhosas!

lamour3

*Uma outra facilidade incrível que estou usufruindo e recomendo, é o o serviço único de bagagem Fast Baggage & Fly Rail Baggage, que permite com que sua bagagem seja despachada do aeroporto aqui no Brasil até seu hotel ou uma estação de trem desejada na Suíça. Eu, por exemplo, passei o dia todo passeando e fui para o hotel só no fim do dia, sem ter que me preocupar com a bagagem. Incrível, não acham?!

*Para acompanhar a minha viagem em tempo real siga @patriciamattos no instagram e patrícia_mattos no SnapChat. Estou muito animada!!!! Voilà..

Mais informações: www.parissuica.com.br