Alimentação Saudável Bem Estar Gastronomia Restaurantes em São Paulo

PÃO – Padaria Artesanal Orgânica

PAO

Para começar bem a semana, a dica de hoje aqui do LeBlog é a uma deliciosa padaria artesanal orgânica chamada PÃO em São Paulo.

Conheci as unidades do Jardins, (pioneira) que é bem pequenina, e segue estilo mais rústico europeu, tudo de madeira e mesas pequenas, e a unidade da Vila Nova Conceição que tem um ambiente grande e bem bonito com diversas plantas e uma boa iluminação natural.

pao3

Fiquei encantada com a variedade pães, que são todos feitos de modo artesanal, com farinha de trigo orgânica e sal do Himalaia, e passam por uma longa fermentação natural para que adquiram melhor sabor, miolo aerado, aroma e durabilidade. Além disso, o assar é feito à moda antiga, na pedra, o que resulta em uma casquinha deliciosa e crocante.

pao 2

O iogurte é bem fresco e saboroso, vem acompanhado de geléia de ameixa, granola orgânica e mel. Muito bom.

pao1

Outras novidades que acabaram de entrar no menu da casa são os pães de Centeio com iogurte e granola, raspas de limão e ervas da feira, grãos germinados e gergelim.

A carta de sucos é recheada de sucos coloridos e nutritivos. Além também ter propriedades anti-inflamatórias para beneficiar diversas partes do nosso corpo de acordo com o tipo de fruta ou legume utilizado.

pao 1

A PÃO também tem deliciosos biscoitos, bolos, tartines, pão de queijo com chia e linhaça dourada (o meu preferido), e a torta rústica de queijo de cabra, abobrinha e tomate assado.

Para um almoço leve, a PÃO tem algumas boas opções de tortas que podem ou não ser acompanhadas de salada. Esta rústica de queijo de cabra, abobrinha e tomate assado é uma maravilha.

pao2

Algumas unidades tem buffet de café da manhã aos domingos.

A unidade da Vila nova Conceição fica ao lado de um Spa Loccitane. Uma boa ideia é tomar um belo café da manhã e seguir para a massagem!! Voilà…

Rua Bela Cintra, 1618, Jardins. 11 2193-2116

Av. Brig. Faria Lima, 2232 – 3 piso, Shopping Iguatemi. 11 3031-5715

Rua Mourato Coelho, 995, Vila Madalena. 11 2495-2116

Vista Café – Shopping JK – 3 piso, Shopping JK. 11 3152-6130

SPA L´Occitane – Rua Domingos Leme, 284, Vila Nova Conceição. 11 4563-2116

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav