Viagens

Viage com segurança

omint1

Viajar é sempre uma experiência incrível e que deve poder ser vivida por qualquer um, sem nenhum tipo de preocupação com imprevistos, inclusive quem possui alguma doença preexistente. Fazer uma viagem longa e internacional para quem se encaixa nesse tipo de situação traz muito receio, mas algumas empresas vem trazendo alívio e confiança através de seguros de viagem internacional, como a Premium Assistance do Grupo Omint, operadora de saúde de alto padrão no Brasil há mais de 30 anos.

A Omint, minha parceira aqui do LeBlog foi a primeira do mercado nacional a oferecer esse tipo de serviço, mesmo pra pacientes com doenças pré diagnosticadas. A empresa é a única que disponibiliza uma equipe médica exclusiva para suporte ao atendimento dos brasileiros que viajam ao exterior, além do grande diferencial no valor das coberturas, que variam entre € 30 mil e US$ 250 mil.

omint destaque

A Premium Assistance torna possível o sonho de viajar o mundo sem se preocupar, e com a segurança de que será muito bem cuidado no momento em que precisar.

Para fazer é super fácil, é só preencher o quadro lateral aqui no site e clicar em Fazer Cotação. É possível também fazer uma simulação do seguro, indicando dados como idade, local e tempo da viagem, além de outros detalhes. 😉

Voilà…

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav