Gastronomia Restaurantes em São Paulo

La Reina Deli Bar

lareina2

A dica de hoje aqui do LeBlog é do La Reina, um misto de bar, restaurante e deli, que abriu no começo do ano em São Paulo !!!

É um restaurante pequeno, tem ambiente bem despojado com parede de tijolinhos e geladeira de cerveja no salão, ótimo para almoços mais descontraídos entre amigos.

lareina1

Ele explora a mistura da gastronomia espanhola com a brasileira com pratos mais despojados.

lareina4

O menu de almoço durante a semana é executivo com algumas opções de entrada prato e sobremesa e no jantar sempre à la carte.

Sugiro começar com as croquetas, são deliciosas, sequinhas e desmancham na boca.

lareina3

Algumas outras boas pedidas são: Lulas assadas com mini tomates e alho confit , Ovos revueltos com linguiça e chili, Chorizo e cebolas assadas ao gorgonzola; pratos como Picadinho Carioca da Gema,  Spaguette com  Ovos revueltos com linguiça e chili, Mini penne com tomates assados; e as sobremesas Crumble de amêndoas e coco com manga agri picante, Churros  com doce de leite  e Tartelette de Ganash amarga com caramelo e flor de sal; entre outros.

lareina

A casa é resultado da sociedade entre a chef Renata Braune e a advogada Luciana Buch, e o nome foi escolhido pela sonoridade e pela data que Renata nasceu, no dia de Reis (6 de Janeiro).

Rua Joaquim Antunes, 621, em Pinheiros.

Tel: 11 2366-0216

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav