Interlaken Suíça Viagens

Novidades de Interlaken e Jungrau para esta temporada – parte 2

dest pt2

Continuando a série do post anterior, sobre a série de atrações para quem visita a  Interlaken na época mais quente do ano, agora mostro o que foi preparado para os turistas em questão dos melhor em restaurantes, gastronomia e afins.

Aniversário de 150 anos do Victoria-Jungfrau Grand Hotel & Spa

hotel victoria

Um dos Hoteis mais luxuosos de Interlaken vai comemorar seus 150 anos relembrando sua história e de todas as pessoas que fizeram parte dela. Atividades como bailes em julho e novembro, uma retrospectiva gastronômica no restaurante La Terrasse e promoções de hospedagem vão rolar durante essa época. Traslados especiais também serão realizados de junho a agosto, partindo da estação ferroviária Interlaken Ost, uma das duas que ligam Interlaken ao restante da Suíça, em uma viagem no tempo até os anos 1930, em um ônibus Chevrolet construído especialmente para o hotel e restaurado entre 1989 e 1992. Mais informações em aqui.

Lindt Swiss Chocolate Heaven

Foi inaugurada em Julho de 2014 uma loja da Lindt Swiss Chocolate Heaven na Jungfraujoch – Top of Europe, tornando-se a loja de chocolate mais alta do mundo, a 3.454 metros.  O lugar não vende só as delícias da marca em um ambiente superexclusivo como também uma no universo deles; dá pra saber como funcionam os processos desde a extração do cacau até a produção da mundialmente famosa trufa Lindor, e tem até um chef virtual pra mostrar como uma barra de chocolate é feita.

Restaurante panorâmico de Harder Kulm

restaurante

Localizado a 1.332 metros de altura na montanha símbolo de Interlaken, o restaurante The Harder Kulm vai ficar aberto também durante a noite (até 21h30) nessa temporada (entre 25 de abril e 25 de outubro de 2015), pela primeira vez em sua história. O restaurante possui uma vista belíssima das montanhas de Eiger, Mönch e Jungfrau, e dos lagos Thun e Brienz. A casa tem um menu delicioso de carnes, massas, sopas e opções vegetarianas. Clique aqui para informações.

Lojas do grupo Kirchhofer

As lojas do Grupo Kirchhofer estão entre as preferidas dos visitantes, por reunirem tradição e marcas exclusivas de relógios e bolsas, além de outros  produtos sinônimos da sofisticação suíça. A rede tem sete unidades, sendo quatro localizadas na cidade de Interlaken e o restante em Jungfraujoch – Top of Europe, Brienz e Grindelwald. As lojas ficam abertas todos os dias do ano e contam com uma equipe super preparada, atendendo em mais de 30 idiomas, inclusive em português. Saiba mais no site.

A região de Interlaken é ponto de partida também para conhecer a pequena  região de Jungfrau, que tem vilarejos que combinam o charme e o requinte tipicamente suíços, e lugares como Ballenberg, onde está um museu ao ar livre que mostra a história da população local.

Interlaken oferece tudo pra uma viagem inesquecível, com atrações pra todos os gostos, para famílias, casais, amigos, ou para quem quer se aventurar sozinho.