Brasil Gastronomia Rio de Janeiro

Zazá Bistrô no Rio de Janeiro

dest zaza

O delicioso restaurante Zazá Bistrô foi fundado em 1999, no icônico bairro de Ipanema, na esquina entre a rua Joana Angélica e a rua Prudente de Morais no Rio de Janeiro, e é um lugar muito aconchegante, perfeito para almoços e jantares descontraídos na Cidade Maravilhosa.

A decoração é descontraída e foi inspirada em viagens, diferentes culturas, sabores, aromas e cores ..

zaza image

O ambiente é acolhedor, colorido, energizante e relaxante. A varanda tem luz natural e muito verde, e na parte interna iluminação intimista e mesas confortáveis, o local oferece espaço pra diversos tipos de programação, em vários dias da semana ou horas do dia.

O segundo andar tem mesas baixinhas e os clientes devem tirar os sapatos antes de entrar.

montagem zaza

O Menu é diversificado e tem a cara do Brasil; muitos frutos do mar, carnes vermelhas apetitosas e as opções de japonês (que o brasileiro já incorporou e é fã), saladas, pratos frios, e aperitivos.

montagem zaza 2

Adorei as trouxinhas de entrada e como prato o Atum foi uma ótima pedida!!!

zaza

As sobremesas são imperdíveis, como o cuscuz de tapioca e coco fresco, salada de frutas com calda de capim Santo e muitas outras opções super saborosas.

montagem zaza 3

Para o happy hour, eles tem boas opções de drinks como margaritas, cervejas, whiskies, cachaças, e muitos outros. Provei um Gin Tonica Tangerina muito refrescante!

drink zaza

*Não se esqueça de fazer reserva (é possível fazer reservas no mesmo dia, mas devem ser feitas até 11h30 para almoço e para jantar até as 18h30, isso sempre dependendo da disponibilidade).

Veja aqui para ver mais dicas do Rio de janeiro!

Horários de Funcionamento: Segunda e Terça das 19h30 as 00h30; Quarta e Quinta das 12h as 00h30; Sexta das 12h as 1h30; Sábado das 13h as 1h30; Domingo das 13h as 00h30.   Eles funcionam de quarta a domingo, das 17hs as 19hs apenas para drinques, entradas e saladas. Antes e depois desse horário, eles abrem para almoço (de segunda a quarta) e jantar (todos os dias).

Rua Joana Angélica, 40 – Ipanema, Rio de Janeiro – 22420-030 (21) 2247-9101

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav