St. Moritz Suíça Viagens Viagens de neve

O lendário Badrutt’s Palace em St. Moritz

destaque badrutt

Inaugurado em 1896 pela família Badrutt, e ainda gerenciado por eles, esse hotel tem uma reputação lendária e é bastante frequentado por celebridades e famílias reais desde sua inauguração. Alfred Hitchcok, por exemplo, foi um dos seus hóspedes mais leais.

O Hotel, que faz parte do seleto grupo The Leading Hotels of the World tem atmosfera luxuosa e peculiar com uma elegância clássica, que faz com que o hóspede se sinta dentro de cenários de livros.

Ao longo de todos esses anos, a “Grande Dama” tem recebido convidados da área nos negócios, da política, do entretenimento, membros da família real, estrelas, entre muitos outros hóspedes do mundo todo, que vem atrás de seu serviço único que mima cada hóspede desde o momento da chegada até o momento da partida.

badrutt entrada

O Hotel mais importante de St. Moritz está em uma localização privilegiada no centro perto de tudo.

Para os esquiadores o Badrutt’s Palace tem a facilidade do Ski Room. Lá os hóspedes podem alugar os equipamentos e seguir com a Van do hotel direto para a montanha.

A gastronomia é mais um ponto forte do Hotel. São seis restaurantes e alguns bares exclusivos que vão desde a tradicional suíça até a cozinha moderna de luxo. Interpretações refinadas de iguarias locais também fazem parte do repertório da cozinha, além de pratos franceses e Pan-Asiáticos do mais alto nível.

O Le Grand Hall é como uma sala de estar, e está sempre pronto impecável esperando os hóspedes para uma taça de champagne com caviar ou para uma xícara de chá.

badrutt3

É o coração do hotel, um grande ponto de encontro entre amigos.

O “Le Restaurant”, onde é servido o maravilhoso café da manhã ao som de arpa ao vivo tem ambiente elegante, e oferece jantar romântico a luz de velas com menu contemporâneo.

badrutt4

O “Le Relais” tem salão decorado a lá Belle Epoque e é perfeito para um almoço descontraído e tem uma deslumbrante vista para o Lago de St. Moritz e as montanhas Engadin.

badrutt6

O “La Diala” é perfeito para um almoço em família. O interior é no estilo clássico Engadin e foi concebido e elaborado com materiais locais, proporcionando um ambiente acolhedor e aconchegante. No menu encontramos especialidades mediterrânicas, saladas, bem como lanches e sanduíches clássicos. Um belo terraço ensolarado com uma vista inigualável das montanhas Engadin são como um sonho no verão e no inverno.

badrutt7

O mais novo restaurante é o “Matsuhisa”, e como os outros restaurantes do Grupo Cobu é mesmo incrível. O serviço é atencioso e detalhista, e a apresentação dos pratos surpreendente.

montagem badrutt restaurante

Um dos lugares mais badalados na noite de St. Moritz é o “King Club”, sempre com os DJs mais requisitados do momento. O Renaissance Bar também é passagem obrigatória pra provar drinks típicos da Suíça e também alguns mais exóticos criados pela casa.

badrutt

O ambiente rústico e acolhedor do “Chesa Veglia” um pequeno prédio que pertence ao Hotel Badrutt é super bem frequentado tanto por locais como por turistas.

A pequena casa que acolhe alguns bares e restaurantes no seu interior atrai uma clientela assídua que adora provar as especialidades internacionais ou bebidas refrescantes.

Lá dentro encontramos o acolhedor Polo Bar que fica na antiga sala de fumo da casa da fazenda e é perfeito para um aperitivo ou cocktail após o jantar após o jantar. As paredes tem encantadores desenhos do conto de fadas do artista Engadin, Carigiet.

A Pizzeria Heuboden tem a melhor pizza de truffas que eu já provei e diversas massas deliciosas. O lugar é charmoso e está sempre cheio. Serviço atencioso e animado!

badrutt5

As acomodações são lindas dignas de cinema, são 157 quartos ao todo, incluindo 37 suítes com a maravilhosa vista para os Alpes. Eles são espaçosos e aconchegantes e com uma decoração clássica muito agradável. As camas são grandes e macias perfeitas para uma boa noite de sono após um dia de montanha.

Muitas delas possuem sacada particular, e adicionais que vão desde sala de estar até biblioteca, piano de cauda e jacuzzi com vista panorâmica.

montagem badrutt quartos

O Pallace Wellness Spa é um verdadeiro Oásis inspirado pela beleza local dos alpes, usando madeira dos pinheiros locais e mármore, que harmonizam perfeitamente com o clima de paz e plenitude. Eles ferecem tratamentos terapêuticos luxuosos, centro fitness, Spa, Wet room, além de uma área multifuncional de esportes com uma quadra de tênis que é convertida em pista de patinação no alto inverno.

montagem badrutt spa

As piscinas são deliciosas, a área é grande e tem a maravilhosa vista para os alpes de todos os lados.

badrutt2

O hotel tem uma área inteira totalmente dedicada as crianças chamada de “Kid’s Club Palazzino”. Lá eles tem diversas possibilidades de diversão que vão desde excursões, aulas de culinária, aulas de tênis até campeonato de desenhos.

badrutt kids

Além de tudo isso, a lojinha tem uma boa seleção de marcas locais junto a grandes marcas internacionais.

loja barutt

O Badrutt’s Palace oferece uma experiência incrível pra quem visita a Suíça, um local imperdível pra se aproveitar o que os alpes oferecem de melhor.

Clique aqui para ver mais dicas da Suíça.

Clique aqui para ver os roteiros de viagem da Interpoint ! 

Via Serlas 27, 7500 St. Moritz, Suíça

+41 81 837 10 00