Bem Estar Cuide-se por Hospital Santa Paula Outubro Rosa

Banco de Lenços Flavia Flores e Hospital Santa Paula

bancodelencos

Você já ouviu falar no Banco de Lenços? Criado por Flavia Flores, fundadora do projeto Quimioterapia e Beleza, nasceu da vontade de um grupo de pessoas em poder fazer um pouco mais por quem precisa de carinho e vai além de receber e doar lenços para quem está em tratamento contra o câncer.

O projeto é mantido e administrado pelo Instituto de Oncologia Santa Paula e pela Rede Coneccte (uma rede digital desenvolvida para promover a troca de experiências entre pacientes oncológicos através de uma plataforma online).

Como funciona?

O Hospital Santa Paula cadastra todos os lenços doados, enviam à higienização, onde são esterilizados e embalados individualmente, e após todo o processo deixam armazenados aguardando um pedido. A distribuição é feita via correio para todo o Brasil.

Como pedir?

O paciente faz o pedido pelo site, www.bancodelencos.com.br, e o Hospital Santa Paula envia um lenço via correio.

Como doar?

Basta enviar para o departamento de marketing do Hospital Santa Paula > [email protected]

Para saber mais clique aqui!

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav