Bem Estar Cuide-se por Hospital Santa Paula

A Rede Coneccte chega ao Grupo COI no Rio de Janeiro

redeconeccte1

A Rede Coneccte, rede digital de troca de experiências entre pacientes oncológicos criada pelo Hospital Santa Paula, e lançada em outubro de 2014 em São Paulo, chegou neste mês ao Grupo COI, no Rio de Janeiro.

A Rede Coneccte, é uma rede digital desenvolvida pelo Hospital Santa Paula para promover a troca de experiências entre pacientes oncológicos, através de uma plataforma onde pacientes, familiares e amigos podem se cadastrar e ter acesso a um conteúdo exclusivo postado por médicos e trocar informações sobre o assunto.

redeconeccte2

A plataforma é simples para navegar, ao se cadastrar o usuário deve escolher entre as opções: paciente, acompanhante ou sobrevivente, e a partir daí começar a trocar experiências, duvidas e descobertas com outras pessoas que estejam, ou já tenham passado pelo mesmo momento.

É um projeto único, inovador e visionário que vem ajudando, e muito os pacientes oncológicos no país. Sou muito grata por fazer parte do lançamento, e por poder dividir mais esta novidade com vocês. Falem, indiquem, mostrem para os amigos. Quem estiver passando por este momento difícil vai gostar muito de conhecer.

O Coneccte chegou para complementar o projeto do COI “Histórias de Superação”, onde pacientes que viveram momentos difíceis no tratamento contam suas experiências como forma de inspirar e motivar quem está passando por situação semelhante.

Sob o conceito “Super Humano”, quem se cadastra no Coneccte recebe um anel símbolo de apoio ao projeto que identifica todos aqueles que participam da rede social.

redeconeccte

*A rede Coneccte foi idealizada pela diretora de marketing do Hospital Santa Paula, Paula Gallo, com o objetivo de oferecer um serviço de interação entre pacientes oncológicos como uma extensão ao tratamento feito no hospital. 

Para mais informações sobre o IOSP e o Hospital Santa Paula basta enviar um email para [email protected].

Para fazer parte da rede acesse www.coneccte.com.br.

Para saber mais novidades do Hospital Santa Paula e do Outubro Rosa curta a página deles no face clicando aqui.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav