Suíça Viagens Zurich

Hotel Opera em Zürich

opera6

Neste mês fiz uma viagem incrível para conhecer alguns dos melhores endereços suíços no inverno em parceria com o Órgão oficial de turismo da Suíça My Switzerland e com a operadora de viagens Interpoint e já estou cheia de dicas! A primeira parada foi a pequena maravilhosa cidade de Zurich.

Porta de entrada do país, é charmosa e bem fácil de se locomover. Dá para conhecer a cidade inteira a pé ou de ônibus. Fiquei na cidade três dias e conheci ótimos bares restaurantes e pontos turísticos da cidade.

Começando com uma boa opção para hospedagem com ótima localização e sem preços exorbitantes indico o Hotel Opera que fica na frente da praça homônima no centro de Zürich.

O Hotel é pequeno e charmoso, e o design, serviços e facilidades podem ser personalizados de acordo com cada cliente.

O Hotel tem decoração moderna clássica e o lobby foi exclusivamente desenhado pelo renomado designer suíço Roland Schön.

operalobby

O restaurante do Hotel chamado “Opera”, localizado do outro lado da rua (dentro do hotel Ambassador) mas pertence ao mesmo grupo é com certeza um must go da cidade. O artista, Tatjana Tiziana, transformou o Restaurante em uma, obra surrealista de arte barroca, com motivos que descrevem várias cenas de opera. E além do ambiente o menu é bem gastronômico. O renomado chef Pierre Meyer apresenta um menu muito criativo com uma releitura de clássicos suíços e muitas opções de peixes.

opera7

Aos finais de semana eles oferecem um brunch e no verão mesinhas na calçada. Puro charme.

opera

Já o café da manhã dos hospedes é servido no próprio hotel em um pequeno restaurante ao lado da recepção. Muitas opções de frutas, pães, cereais, e claro, muitos queijos e chocolates suíços.

opera9

São seis opções de acomodações, cada uma se adequa a um tipo de gosto ou ocasião. Separei alguns pra compartilhar aqui no LeBlog, exemplificando bem o estilo do Opera.

operadoubleroomDouble Room tem cama king-size digna de realeza, e uma área de leitura e trabalho super aconchegantes, além de infraestrutura multimídia de alto padrão, como internet via LAN e Wifi, TV e ar condicionado.

operadoubleroompremiumDouble room Premium é pra casais que procuram uma dose extra de conforto. O quarto é iluminado, e tem estilo clássico, área de leitura e trabalho espaçosa, além de internet free, TV e ar.

operaqueensizeJá o single room com cama queen-size é ideal pra trabalhar ou relaxar, tem cama tamanho queen e tem área de trabalho com todo sistema de multimida, influindo internet LAN e Wifi, ar condicionado e TV.

Muitos dos quartos tem varandas com vistas espetaculares da cidade.

opera8

Hotel Opera – Dufourstrasse 5 / CH-8008 Zurich

Tel: +41 (0)44 258 99 99

Para informações sobre o destino e sobre os roteiros acesse o site da Interpoint clicando aqui.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav