Estados Unidos Los Angeles Viagens

Restaurante GJelina em Venice Beach – Los Angeles

gjelina2

O Restaurante Gjelina é um restaurante delicioso em Venice Beach, super descolado, mas fora do circuito turístico de L.A.

Suas mesas são disputadas e a varanda interna está sempre lotada, principalmente nos finais de semana quando os almoços e jantares costumam ser mais longos. Fica aberto todos os dias das 08:00 às 24:00 hs, então é perfeito para um almoço mais tarde ou uma pausa no meio do dia sem precisar se preocupar com horário.

gjelina6

É também conhecido por ser frequentado por celebridades, que costumam dar uma passada por lá para comer suas famosas pizzas.

O ambiente é aconchegante e bem no estilo Venice, com um jazz tocando à la Nina Simone e um clima descontraído. O salão interno também é muito agradável. Tem duas mesas altas e compridas em estilo bar que podem ser compartilhadas ou então para um grupo grande.

gjelina3

O bar no centro do salão permite acompanhar a preparação dos coquetéis e aperitivos.

gjelina4

O menu é contemporâneo e todos os pratos possuem ingredientes orgânicos. As ostras frescas para começar são uma ótima pedida.

gjelina

Muitas opções de saladas, massas e pizzas dividem espaço com Confit de Canard, Barriga de Porco e o Rib Eye, que vem acompanhado de batatinhas fininhas e crocantes. As almôndegas também são fantásticas.

gjelina1

A carta de vinhos tem ótimas opções de vinhos em taça para você se deliciar.

O serviço é simpático e descontraído.

O restaurante fica em uma charmosa rua chamada Abbot Kiney, em meio a vários outros restaurantes e lojinhas locais. Vale a pena dar uma volta pelo bairro para conhecer um pouco mais da região.

*Fazer reserva

1429 Abbot Kinney Blvd, Venice, CA 90291

(310) 450-1429

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav