Beleza Pele

Detox pós festas de final de ano

detox

Primeiro dia do ano e a dica de hoje aqui do LeBlog são alguns produtinhos ótimos de beleza que podem ajudar, e muito na recuperação pós-festa da pele.

Além é claro, comer menos e beber água em dobro.

Voilà…

detox

Normaderm Nuit Detox, de Vichy.

O produto possui tecnologia purificadora e desintoxicante, promove um cuidado noturno capaz de transformar a pele deixando-a mais radiante logo pela manhã. Com a combinação de Perlita e partículas que absorvem a oleosidade produzida à noite. A  composição contém ativos que reduzem as impurezas, os radicais livres, bactérias e células mortas. A combinação dessa tecnologia purificadora e desintoxicante garante uma pele limpa, com poros menos visíveis e redução da oleosidade. O produto tem textura refrescante, leve e é oil free. Utilização: aplicar no rosto à noite.

Loção Tônica R.L.M.T.2, da Kosmein

Com a fórmula enriquecida com Água de Alecrim, é de propriedade calmante, e Biosaccharide, hidratante multissensorial de fermentação vegetal, que dá a sensação de bem-estar e maciez para todos os tipos de pele. Inclusive as mais sensíveis. Reequilibra o ph da pele, preperando-a para receber outros produtos ou maquiagem. Utilização: aplicar no rosto depois da limpeza.

LHA Cleansing Gel , de SkinCeuticals

O gel para limpeza profunda da pele oleosa diminui o brilho, fecha os poros e ajuda a reduzir a aparência de acne. Ele desobstrui os poros e proporciona uma suave esfoliação. Ele remove o excesso de oleosidade, suaviza irregularidades, uniformiza a tonalidade da pele, além de prevenir os sinais da idade e deixar uma sensação refrescante na pele.

Sua fórmula de alta concentração possui três potentes agentes de limpeza: o LHA, combinado com ácido glicólico e ácido salicílico.

Chá Verde solúvel, da Naiak

Produzido a partir da planta Camellia sinensis, espécie da família Theaceae é popularmente conhecida como chá e chá-da-índia. É proveniente de uma árvore de até 15 metros de altura, nativa das florestas do nordeste da Índia e sul da China. O nome chá verde é devido às folhas da planta sofrem pouca oxidação durante o processamento. O chá verde acelera o metabolismo, dá saciedade, é antioxidante, otimiza a digestão, combate o colesterol ruim, melhora o humor e age na prevenção de doenças crônicas.

Effaclar Duo [+], de La Roche Posay

É a solução completa para o cuidado da acne, possui uma ação reforçada anti-acne e a nova eficácia antimarcas da acne.

Tem eficácia antimarcas graças ao ativo PROCERAD, ingrediente que atua limitando o aparecimento das marcas da acne. A ação reforçada é possível, pois sua fórmula também contém ativos como: nicotinamida, que possui ação calmante; piroctona olamina, com ação purificante; LHA e ácido salicílico, com suas ações esfoliantes complementares e ácido linoleico, que reduz o excesso de oleosidade.

Utilização: Aplicar sobre o rosto manhã e/ou à noite após a limpeza da pele. Evitar o contorno dos olhos.

Gel Esfoliante Corporal Papaia e Damasco, da Feito Brasil

Esfoliante natural que revitaliza a pele removendo células mortas e sujidades, estimulando a circulação sanguínea. Promovendo toque macio e suave. A esfoliação é o primeiro passo para manutenção de uma pele mais saudável preparando-a para tratamentos consecutivos.  Utilização: Aplique sobre a pele umedecida ou seca, com suaves movimentos circulares, de baixo para cima, iniciando pelos pés/pernas até os braços e ombros. Em seguida, remover com bastante água.

Clique aqui para ver mais dicas de beleza!

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav