Moscow Russia Viagens

Dicas de Moscow – Restaurantes e hotéis

moscow4

Hoje o LeBlog traz mais dicas bacanas de Moscow na Russia.

Depois de falar um pouco dos passeios e do maravilhoso Hotel Lotte (clique aqui par aver post completo), hoje trago dicas de alguns restaurantes bem bacanas da cidade e de algumas outras opções de hotéis.

As dicas são by Teresa Perez Tours.

Voilà…

Restaurantes

Galereya

moscow

Um dos lugares mais descolados de Moscow. Ambiente elegante, decorado com fotografias do mundo da moda. O chef Sergey Markin prepara especialidades da cozinha italiana, japonesa, francesa e russa.

Informações: Petrovka, 27. Moscow. Tel: 7 495 9374504. www.gallerycafe.ru.

Varvary

moscow3

O restaurante possui a cozinha comandada pelo consagrado chef Anatoly Komm e serve pratos tradicionais russos com toques contemporâneos. O Varvary já foi considerado um dos 50 melhores restaurantes do mundo, pela revista britânica The Restaurant.

Informações: Strastonoy Boulevard, 8A. Moscow. Tel: 7 495 2292800. www.anatolykomm.ru.

Bolshoi Restaurant

moscow4

Localizado próximo ao Teatro Bolshoi, o restaurante oferece ambiente elegante, com mobília Ralph Lauren e obras de artistas contemporâneos. O cardápio possui tradicionais pratos russos com misturas francesas, e o atendimento é excelente.

Informações: Ulitsa Petrovka, 3/6. Moscow. Tel: 7 495 7898652. www.novikovgroup.ru.

Turandot

moscow5

Mais uma das grandes produções do famoso restaurateur Andrei Dellos, o restaurante Turnandot está instalado em uma recriação de um palácio que custou muitos milhões de dólares. O ambiente interior é ricamente decorado. A deliciosa culinária é resultado da combinação da gastronomia chinesa e japonesa. O restaurante possui excelente carta de vinhos internacionais e champagnes.

Informações: Tverskoy Bulvar, 26/5. Moscow. Tel: 7 495 7390011. www.turandot-palace.ru.

Hotéis

Ararat Park Hyatt Moscow

moscow2

Localizado a uma curta distância da icônica Praça Vermelha, o hotel Ararat Park Hyatt Moscow oferece o serviço excepcional pelo qual as propriedades da rede são conhecidas. São 206 acomodações decoradas com estilo contemporâneo, que contrasta harmoniosamente com os traços clássicos do edifício. Seus três restaurantes oferecem autênticos pratos da região, a exótica culinária armênia e alguns dos melhores sushis da cidade. O Quantum Spa oferece massagens e terapias que relaxam o corpo e a alma.

The Ritz-Carlton Hotel Moscow

moscow1

Com vista excepcional para a Praça Vermelha e o Kremlin, o hotel The Ritz-Carlton Moscow está em um emblemático edifício na capital russa. Sua suntuosidade externa casa com os interiores clássicos e a decoração inspirada no século 19. São 334 quartos amplos e elegantes, com cortinas e iluminação controladas eletronicamente. No ESPA Spa, os hóspedes poderão relaxar com terapias exclusivas aplicadas por profissionais altamente qualificados. As opções de restaurantes também aguçam os sentidos: pode-se escolher entre uma autêntica experiência russa, receitas internacionais ou a culinária pan-asiática com influência italiana, além de um concorrido sushi bar com estonteantes vistas da cidade.

 Fotos: Teresa Perez