Estados Unidos Orlando Viagens Viagens - Diário de viagem

Diário de viagem: Orlando

orlando11

Acabo de chegar em Orlando para trazer um monte de dicas bacanas da cidade para o LeBlog.

É emocionante estar novamente no Hotel Four Seasons após a sua conclusão. Há três meses estive no hotel durante a sua construção e desta vez vim para me hospedar e trazer em primeira mão as novidades deste que promete ser a grande aposta da Disney de luxo para os próximos anos.

orlando

O hotel fica no condomínio Golden Oak, dentro do complexo Disney. Sua grandiosidade, decoração colorida e tropical nos remete muito à Florida.

Logo vou fazer um post completo contando todos os detalhes do hotel, mas por enquanto vou escrever como foram os meus primeiros dois dias de viagem.

Chegando ao hotel fomos almoçar em um delicioso restaurante chamado PB&G. Lá comemos uma entrada de camarões e um sanduíche de lagosta, em um ambiente muito agradável de frente para o lago.

orlando1

Depois de uma rápida passada no Shopping Florida Mall, aproveitei para descansar em uma das piscinas do hotel. Escolhi a “Oasis Pool”, que é só para os adultos – melhor opção para relaxar após uma viagem.

orlando2

Para jantar escolhemos o restaurante Ravello, localizado no primeiro piso do hotel. A culinária moderna italiana é a especialidade do restaurante, que está aberto para o café da manhã. O menu é extenso. Diversas massas, pizzas e focaccias são servidas num ambiente elegante e descontraído. Para os que quiserem privacidade, o Ravello tem duas salas privativas. *Precisa fazer reserva.

orlando4

O dia seguinte começou cedo. Depois de um rápido café da manhã no quarto (optei por um café da manhã mais leve), pedi no quarto um iogurte com mel e granola.

orlando3

Do hotel seguimos para o Discovery Cave, que é um parque aquático que fica dentro do complexo Sea World.

O parque já existe há 14 anos e tem um estilo diferente dos parques tradicionais de Orlando. O Discovery Cave é voltado para a interação com pássaros e vida marinha. Seu estilo resort faz com que o parque pareça uma “ilha da fantasia” pela exuberância e capricho de todos que lá trabalham.

orlando6

O ingresso de entrada do parque é all included, para todas as atividades (exceto o escafandro) e aperitivos, bebidas alcóolicas e não alcóolicas. (Tem uma de ingresso sem o nado com golfinhos).

Tivemos o privilégio de ficar em uma das cabanas privativas, que são ótimas para grupos ou famílias que querem um pouco mais de privacidade para relaxar (as cabanas podem ser reservadas por um custo adicional ao valor do ticket).  

orlando5

Chegando lá é só escolher onde vai curtir primeiro. São diversas piscinas para todos gostos e as temperaturas variam de piscina para piscina. Além disso, existe uma atração super especial: o nado com golfinhos! Pude nadar, pegar carona e até arrisquei um beijo no golfinho. 😉 Adorei! 

orlando7

A outra é o nado com o escafandro, onde colocamos o capacete e descemos por uma escada até uma profundidade de aproximadamente três metros e ficamos caminhando sob a água entre milhares de peixes e arraias.  Os guias nos acompanham ao longo do passeio dando as coordenadas. Bem bacana este passeio!

orlando8

*As duas atrações estão incluídas no preço do bilhete porém, devem ser agendadas assim que entramos no parque.

Depois deste passeio mais que maravilhoso e diferente, voltamos para o hotel para conhecer o Spa e fazer uma massagem. Escolhi a aromaterapia detox com óleo cítrico – maravilhoso e ideal para relaxar por completo e esquecer os problemas! Acabei dormindo e fui acordada pela massagista que trouxe toalhinhas geladas para o rosto e chocolate com laranja. Hummmm, just perfect! 

Para jantar escolhemos um restaurante oriental muito bom chamado Dragonfly. O ambiente é moderno e a comida deliciosa.

orlando9

Meus pratos preferidos foram o arroz com crab, tempura de camarão com molho especial da casa e o edamami temperado.

Depois de tudo isso boa noite, porque amanhã tem mais!

*Esta viagem é um convite do Four Seasons Resort Orlando junto do Visit Orlando (órgão responsável pelo turismo local).

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav