Acontecimentos Gastronomia

Sábado é dia de Cook N’ Groove

cookin3

Neste final de semana a Soul Kitchen e a agência Multicase apresentam mais uma edição do Cook N’ Groove em São Paulo.

O projeto bacana que une comida, música e arte será na Casa das Caldeiras, e vai contar com 10 chefs brasileiros muito bem escolhidos: Alberto Landgraf do Epice, Benny Novak e Rodolfo de Santis do Tappo, Carlos Bertolazzi do Zena Caffé, Fabio Koyama do Minato Izakaya, Jefferson e Janaína Rueda do Attimo e Dona Onça, Laurent Suaudeau da Escola Laurent, Marcel Sasaki do restaurante Dô e Renato Carioni do Così.

cooking

A parte musical ficará por conta das Bandas Houdines e Bixiga70, além dos DJs Formiga, Paulão, Julinho Deluxe e Emiliano Beyruthe.

Para completar ainda vai ter uma apresentação de arte digital e vídeo mapping durante o evento.

cooking1

É um ótimo programa para quem estiver em São Paulo. Fica aí a dica!

*Nesta edição o Chef Laurent Suaudeau é o grande homenageado. Dez por cento de toda renda de bilheteria será doada para o Instituto Laurent, para capacitar jovens cozinheiros que trabalham nos restaurantes do programa Bom Prato. 

Data: 1° de novembro de 2014

Local: Casa das Caldeiras – A partir das 14h

Valor do ingresso: R$130 (com comida a vontade). Crianças até 07 anos não pagam.

Clique aqui para comprar seu ingresso.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav