Acontecimentos Bem Estar Cuide-se por Hospital Santa Paula Outubro Rosa

O lançamento da Rede Coneccte no Hospital Santa Paula

redeconeccte

Outubro esta chegando ao fim, mas a mensagem deste importante mês em que o mundo todo se une em prol de uma causa muito nobre deve continuar. A importância da prevenção e tratamento de pacientes com câncer. “O melhor tratamento é a prevenção”.

Eu participei da Campanha mais uma vez junto ao Hospital Santa Paula, que conforme contei aqui, na semana passada lançou a Rede Coneccte.

redeconeccte1

A Rede Coneccte é uma rede digital desenvolvida para promover a troca de experiências entre pacientes oncológicos, através de uma plataforma onde pacientes, familiares e amigos poderão se cadastrar e ainda ter acesso a um conteúdo exclusivo que serão postados por médicos e trocar informações sobre o assunto.

A plataforma é simples para navegar, ao se cadastrar o usuário deve escolher entre as opções: paciente, acompanhante ou sobrevivente, e a partir daí começar a trocar experiências, duvidas e descobertas com outras pessoas que estejam, ou já tenham passado pelo mesmo momento.

É um projeto único, inovador e visionário que vai ajudar muito os pacientes oncológicos no país. Sou muito grata por fazer parte deste lançamento e por poder dividir esta novidade com vocês. Falem, indiquem, mostrem para os amigos. Quem estiver passando por este momento difícil vai gostar muito de conhecer.

redeconeccte2

O evento foi muito bacana e contou com a participação especial de personalidades que apoiam a causa como o apresentador Marcelo Tas, que foi falar sobre sua vivência em redes sociais, além da jornalista Joyce Pascowitch e do ator Herson Capri, que tiveram câncer e venceram a batalha.

Veja alguns cliques do evento:

Para mais informações sobre o IOSP e o Hospital Santa Paula basta enviar um email para [email protected].

Para fazer parte da rede acesse www.coneccte.com.br.

Para saber mais novidades do Hospital Santa Paula e do Outubro Rosa curta a página deles no face clicando aqui.

Outubro Rosa #euapoio !

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav