Estados Unidos Viagens Washington

Lansdowne Resort em Leesburg Virginia

Lansdowne

A dica de hoje aqui do LeBlog é mais um hotel delicioso localizado pertinho de Washington DC em Leesburg Virginia.

Ganhador do Prêmio AAA Four Diamond em todos os anos desde que abriu, o resort combina um serviço impecável, estilo urbano, luxo discreto e amenidades de luxo.

Lansdowne4

É um lugar maravilhoso, perfeito para famílias, casais, grupos, conferências e casamentos, e principalmente para os amantes do Golf. Ele esta no coração de Virginia Wine Country em cerca de 500 hectares com vista para o pitoresco Rio Potomac. (O Clube de Golfe em Lansdowne oferece 45 buracos de golfe de campeonato criados por designers de cursos de renome mundial Robert Trent Jones, II e Greg Norman).

Lansdowne1

O Hotel ainda conta com boas opções para quem gosta de uma boa gastronomia. Ao todo são quatro restaurantes para agradar a todos os paladares. Dois são localizados no hotel principal e dois no interior do clube ao lado do The Golf Club at Lansdowne.

O Riverside (onde é servido o café da manhã com uma vista maravilhosa) e Hearth Stonewalls Tavern oferecem pratos tradicionais americanos. O Clubhouse, e o Pub 46, servem cozinha estilo country-club com uma deslumbrante vista sobre os campos de golfe e Vale do Rio Potomac. Almoçamos no Clubhouse e posso dizer que estava perfeito. Serviço impecável, vista maravilhosa e todos os pratos deliciosos.

Lansdowne3

Conheci também o Stonewalls Tavern e achei perfeito para um aperitivo “after dinner”. O lugar é super descontraído, tem 2 mesas de sinuca, música e algumas tvs que passam campeonatos de rugbi, golf ou futebol americano. O público são na maioria homens que estão em viagem de golf com amigos ou em familia ou em convenção de negócios.

Lansdowne2

As acomodações seguem a linha do restante do hotel, muito confortáveis e elegantes. São 296 quartos, incluindo 14 suites com uma privilegiada vista da propriedade e do campo de golfe.

O Spa Minérale ocupa uma área com cerca de 12.000mt e tem 13 salas de tratamento e muitas opções de tratamentos e serviços de beleza. Tem ainda o Health & Fitness Center que é um complexo aquático completo com cinco piscinas, incluindo uma piscina tranqüila (somente para adultos), banheira de hidromassagem, toboágua, piscina coberta com raia, três quadras de tênis iluminadas, vôlei de areia e uma quadra de basquete ao ar livre iluminada.

O Hotel é lindissimo e realmente vale a visita!

Lansdowne5

*Lansdowne Resort oferece um serviço de transporte pago para chegadas e partidas de voos no Aeroporto Internacional de Dulles (IAD)

44050 Woodridge Pkwy, Leesburg, VA 20176, Estados Unidos

Tel:+1 703-729-8400

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav