Gastronomia Novidades gastronômicas

Pissani Massas Gourmet lança coleção Arte

pissani1

Na semana passada conheci em primeira mão a nova coleção de massas da Pissani, a Arte.

A Pissani é especialista em massas gourmet artesanais e segue a tradição da gastronomia italiana e utilizando ingredientes naturais, frescos, sem conservantes ou corantes. O que faz uma diferencia tremenda no sabor e frescor dos produtos, eles nem precisam de molhos.

Para a coleção arte, que foi inspirada nas curvas da cidade, nas notas musicais, na magia do cinema, nos contornos de uma escultura foram criados 12 novos sabores cada um em um formato e coloração diferente, achei muito interessante esta combinação das massas com a arte, afinal Cozinhar é uma arte!

O almoço começou com um delicioso fondue de queijo com Cappeletti, adorei a sugestão para variar dos tradicionais, os cappelettis eram de carne e de queijo e estavam deliciosos, tudo Pissani, claro!

pisani1

Alguns dos meus preferidos: Sorrentini de Gorgonzola com Pistache, Ravioli de queijo de Cabra com cebola caramelizada e ervas, Triangoletti de mussarela defumada com vegetais glasseados, Ravioli de Castanhas com Sabores do Oriente (tâmaras e damascos), e o haddock defumado com aspargos verdes, azeitonas pretas e creme de limão.

Para a sobremesa, uma combinação de doce de leite, banana da terra e amêndoas. Todos com inusitadas misturas de ingredientes, sempre em perfeita harmonia.

pissani

São Paulo: Al. Franca, 1413, tel. (11) 3081-6847 / Shopping Anália Franco, tel. (11) 2671-0202.

Rio de Janeiro: Shopping da Gávea, tel. (21) 3647-2601.

Brasília: ParkShopping e no Shopping Iguatemi, tel. (61) 3047-4759.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav