Estados Unidos Orlando Viagens

Abertura oficial do Four Seasons Resort Orlando

fourseasonsdisney

A dica de hoje aqui do LeBlog é o maravilhoso Four Seasons Resort Orlando que acaba de abrir suas portas dentro da Disney, o hotel super esperado é o terceiro do Grupo dentro da Flórida.

O Hotel, que eu tive o privilegio de conhecer em primeira mão em maio teve sua inauguração no dia 01 de agosto e reuniu o vice- presidente regional e gerente-geral Thomas Steinhauer, o presidente de Operações para as Américas do Four Seasons Hotels and Resorts, Chris Hunsberger, e Tom Wolber, vice-presidente sênior de Operações do Walt Disney World Resort, além de um convidado muito especial: o próprio Mickey Mouse 🙂 !

fourseasonsdisney2

É um lugar único que combina o excelente serviço Four Seasons e experiências inesquecíveis e muitas facilidades para os parques da Disney.

fourseasonsdisney1

Além é claro, de quartos luxuosos (com terraços e vista para os fogos do Magical Kingdom), restaurantes de categoria internacional, um spa de luxo, diferentes tipos de espaços para eventos e uma infinidade de opções de lazer, fitness e diversão; tudo isso cercado pela magia do Walt Disney World Resort, a poucos minutos do Magic Kingdom Park, do Epcot, do Disney’s Animal Kingdom Theme Park e do Disney’s Hollywood Studios, e perto das melhores lojas e atrações de Orlando.

fourseasonsdisney4

O Hotel esta dentro do maravilhoso condomínio residencial Golden Oak, no Walt Disney World Resort, a poucos minutos de todas as atrações, para as quais os hóspedes são transportados em carros próprios do Four Seasons – estes em cortesia – ou solicitando a reserva de carros de luxo.

fourseasonsdisney3

Os hospedes podem ainda fazer todo o agendamento de passeios, almoços, jantares e todas as programações Diseny no Centro de Planejamento da Disney, localizado no lobby.

Clique aqui para fazer sua reserva on line.

Clique aqui para ver mais dicas de Orlando.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav