Beleza Bem Estar

Lançamento oficial da Santa Pele no Hotel Emiliano

santapele

santapele1

A novidade boa de hoje aqui do LeBlog é o lançamento oficial dos produtos Santa Pele que aconteceu na semana passada em São Paulo!

A linha de “amenities” do Hotel Emiliano, que faz muito sucesso no hotel desde 2008, foi aumentada para que agora possa atender não só aos hóspedes como também ao público em geral que quiser comprar a linha para usar em casa!

A Santa Pele sempre teve inspiração na sedutora natureza de Parati utilizando produtos naturais e super brasileiros em suas fórmulas.

A nova linha Soulmade foi inspirada no melhor ativo do Brasil! Suas fragrâncias foram desenvolvidas especialmente para os brasileiros com uma combinação maravilhosa de flores, frutas e sementes.

santapele

As fragrâncias Açaí e Vitória-Régia, Ananás e Flor de Ipê e também Semente de Cacau e Helicônia são utilizadas para shampoos e condicionadores específicos para cada tipo de cabelo, gel de banho, sais de banho, velas entre outros itens presenteáveis.

Eu conheci a linha e adorei, achei as embalagens clean e os aromas delicados e saborosos.

Uma ótima opção para presente!

Os produtos serão vendidos tanto no SPA e quartos do hotel quanto no site  santapele.com.br

Voilà…

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav