Bem Estar Cuide-se por Hospital Santa Paula

Dia Mundial da Saúde

diamundialdasaude1

diamundialdasaude1

Está chegando o “Dia Mundial da Saúde” e o meu parceiro em assuntos de saúde e bem estar aqui do LeBlog, o Hospital Santa Paula, participa ativamente da data.

Desde 2008 ele realiza um evento muito bacana batizado “Cuide-se, Viva a Vida Melhor” com experiências que realmente possibilitam uma melhoria na qualidade de vida da população. Neste ano o evento será realizado no Parque do Povo no próximo dia 05 com uma estrutura para atender cerca de 700 pessoas.

A equipe de profissionais é composta por médicos cardiologistas, clínicos gerais e enfermeiros que oferecerão atendimentos gratuitos para avaliação do risco cardio vascular, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, teste de colesterol e avaliação de massa corpórea – IMC.

Além disso, estarão presentes também no evento a equipe multidisciplinar da Medicina Esportiva, com uma clinica de treinamento de alta performance e Equipe de profissionais com orientação para uma alimentação saudável.

Enfim, um evento saudável que ajudará as pessoas a viver mais e melhor. O LeBlog estará presente juntamente com a equipe do Hospital Santa Paula neste grande dia!

Para quem quiser mais informações do evento pode enviar um email para [email protected]

Voilà…

diamundialdasaude

*Todo o evento é coordenado e supervisionado pelo Dr. Otavio Gebara e Dr. Rafael Simões, Diretor Clínico e Diretor Técnico do hospital.

Data: 05/04/2014;

Local: Parque Do Povo;

Horário: das 8h às 14h.

  • Bar-gastronómico manguinha, Rua Graúna número 87, moema – SP

    Melhor bar e gastromia de SP. Aos sábados a melhor feijoada de SP

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav