Acontecimentos Colorado Estados Unidos Viagens Viagens de neve

Carnaval em Vail

the10th

Para quem esta programando passar o carnaval em Vail no Colorado aqui vai uma ótima dica para curtir na cidade.

“Décimo” é um evento super bacana que vai acontecer nas Montanhas do Colorado no dia 04 de março, no “The 10th” (restaurante maravilhoso que eu já postei aqui), com a presença do hypado DJ, Produtor e artista Paul Oakenfold, que foi por três vezes indicado ao Grammy.

A balada faz parte da programação do “CarniVail” e vai oferecer um serviço excepcional em um ambiente muito diferenciado e agitação de uma boate de alto nível. Paul Oakenfold, reconhecido como o pioneiro da cultura de DJ e um dos seus ícones da música eletrônica, será a atração principal da noite.

O evento começa na base da Vail Gondola One, em Vail Village. De lá, os hóspedes serão levados até metade da montanha em uma das incríveis cabines da gôndola, que dispõe de bancos aquecidos e acesso Wi-Fi gratuito. A poucos passos de distância do topo da gôndola, fica o mais novo e requintado restaurante de Vail, o The 10th, que se transformará numa boate para abrigar a balada.

Com certeza será uma experiência única a mais de 3 mil metros acima do nível do mar.

Aqui um vídeo para se ter uma idéia de como vai ser este big evento…

Evento: 04 de março, a partir das 21h00

Ingressos e informações:  www.DecimoVail.com ou Telefone +1 (970) 754-2466.

  • izabela

    olá, estou indo para essa festa e não faço a menor ideia do traje para esse tipo de festa. você tem alguma ideia? Obrigada

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav