Colorado Estados Unidos Viagens Viagens de neve

A incrível loja Gorsuch em Vail

Gorsuch1

Gorsuch2

A dica de hoje é uma loja incrível que eu conheci em Vail no Colorado no final do ano e não podia deixar de postar.

Uma das lojas mais lindas e de mais bom gosto que eu já conheci. Realmente um lugar que vale a visita nem que seja para conhecer.

A loja fica no “centro” Vail Resorts, tem quatro andares e tem uma seleção incrivel de marcas produtos e mais um monte de itens bacanas. O casal Renie e David cuidam de cada detalhe a dedo tem historia na cidade, já foram campeões olímpicos de ski hoje se dedicam integralmente para a loja trazendo coisas do mundo todo sempre com a inspiração principal dos alpes e das montanhas. Hoje o casal conta também com a ajuda dos filhos para ter na Gorsuch as coisas mais lindas e especiais da região.

Gorsuch

Cada andar é dedicado para uma área, Roupa para Mulher, Lingerie, Sapatos para Mulher, Roupa para Homem, Roupa interior para Homem, Sapatos para Homem, Roupa de criança, Sapatos para criança, Roupa de Desporto, Acessórios, Bolsas, Bijuteria, artigos de luxo para esquiar e as mais chiques grifes de moda internacional. Coisas muito especiais e que tem tudo a ver com o frio e a elegância de Vail.

Gorsuch1

Algumas marcas que encontramos na loja: 7 for all Mankind, Blumarine, Bottega Veneta, Chloé, Salomon, Roberto Cavalli entre outros.

Gorsuch3

Os preços são salgados pois quase tudo ali é grifado, mas mesmo se não for para fazer uma comprinha, a visita na loja já vale. Vale ressaltar que o atendimento é ótimo e as embalagens lindas.

263 Gore Creek Dr, Vail, CO 81657, Estados Unidos

+1 970-476-2294

  • Paty, estou adorando as dicas de Vail! Vou levar todas no carnaval 🙂
    Feliz ano novo!!
    beijos

    • patriciamattos

      Que ótimo linda!
      Ainda tem um monte para postar!
      Beijo grande
      Paty

  • Nancy

    Que lugar lindo!

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav