Mais Vídeos

Um minuto de coragem Nextel

nextelx

A Nextel lança hoje nas redes sociais o manifesto  #1minutodecoragem.

Eu e o LeBlog adoramos a iniciativa!  Na realidade a Nextel quer com isso estimular as pessoas a tentarem outros caminhos, a darem chance ao novo em suas vidas e a criarem uma nova história.

nextelx

Um minuto de coragem é o impulso que precisamos para fazer algo novo… experimentar, tentar e ter coragem, ter coragem para enfrentar a vida e tentar novos caminhos.

Quem não arrisca não petisca e como aqui a gente adora petiscar,  a idéia é que todos vocês que estão lendo este post tenham um minuto de coragem! Não apenas um, mas vários minutos de coragem pela vida. Um minuto de coragem para se jogar e ser feliz, sem medo do ontem, sem medo do amanhã e sem medo do que os outros vão pensar. Aproveite o hoje, aproveite a vida sempre!!!!!

O que importa nesta vida é ser feliz e eu estou com a Nextel neste manifesto! Você já teve seu minuto de coragem hoje?

Este vídeo da Campanha é incrível e dá aquela sensação de liberdade e vontade de experimentar, de conhecer o novo. Vamos nessa?

  • vera

    Adorei !Ja compartilhei !!!

    • patriciamattos

      Que bom que gostou!
      Também adorei a ação!
      Beijo grande
      Paty

  • Joe Greco

    Viver dia a dia. Minuto de coragem e serenidade.

    • patriciamattos

      Exatamente isso!
      Um beijo grande!
      Paty

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav