Viagens

Uma experiência única e diferente na África do Sul

africa1

africa

A dica de hoje é perfeita para quem busca uma experiência única e diferente em uma viagem a dois.

A Teresa Perez Tours que entende tudo de viagens de luxo me trouxe esta novidade e eu adorei. Primeiro porque adoro a África, e depois porque achei a idéia maravilhosa.

Em uma viagem pela África do Sul, os viajantes mais aventureiros podem viver a experiência de dormir por uma noite em uma luxuosa suíte na altura das copas das árvores, em contato direto com a natureza e com um inesquecível céu estrelado em reservas naturais da região. São três opções de acomodações deste tipo, com diferenciais como deck ao ar livre e amenities premium e o céu maravilhoso como cenário.

africa1

As casas ficam em reservas integradas ao Kruger National Park, o principal cartão postal sul-africano e mais famoso destino de safáris no país. Ali, os visitantes podem observar com uma proximidade rara os cinco grandes animais da África: elefantes, leões, rinocerontes, leopardos e búfalos.

africa2

Para mais informações clique aqui.

Fotos Teresa Perez

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav