Viagens

O maravilhoso Hotel Belvedere em Mykonos!

belvedere

belvedere

Hoje mais uma dica muito especial da minha viagem para a Grécia aqui no LeBlog.

É o super badalado Belvedere Hotel em Mykonos, com certeza um dos mais tops e mais conhecidos desta charmosa ilha grega.

O Hotel tem uma localizacao fantástica bem central,  perto da “Vila de Chora” (onde estão todas as lojinhas e restaurantes). Durante o dia é necessário usar carro ou moto para ir à praia mas à noite se pode sair a pé do hotel e ir passear pela cidade.

belvedere8

O Hotel é espetacular, e a magnífica piscina central exala luxo e requinte no melhor estilo Mykonos de ser. As acomodações e restaurantes do hotel foram construídos em volta da piscina tornando este ambiente o mais importante e disputado do hotel.

belvedere9

A piscina é rodeada por confortáveis cadeiras de praia para o hóspede poder relaxar antes ou depois da praia e se quiser provar algum dos deliciosos aperitivos.

belvedere12

Tudo isso com uma deslumbrante vista para as casinhas brancas estilo grego e para o mar, perfeito para apreciar a beleza desenfreada do Pôr do Sol quando o céu se transforma em uma sinfonia de cores mágicas sob as casas brancas.

belvedere6

À noite, as cadeiras de praia são substituídas por lounges e sofás, e o clima à luz de velas contra suas águas calmas se torna  um lugar perfeito para curtir algum dos restaurantes, tomar um drink ou simplesmente apreciar e curtir o momento.

belvedere13

O Belvedere Hotel oferece ainda, uma seleção exclusiva de restaurantes e bares, começando com chefs premiados como Nobu Matsuhisa e George Calombaris e o mixologista Dale de Groff. O restaurante/bar à beira da piscina do Belvedere proporciona uma verdadeira explosão de sabores com um menu variado com pratos, aperitivos e sobremesas de dar água na boca.

belvedere7

A carta de Cocktails é grande e o bar é também um ótimo lugar para um aperitivo antes do jantar.

belvedere10

Já o japonês Matsushia (que eu já postei aqui) é um dos melhores de Mykonos e fica lotado todos os dias. É a única casa do Grupo Nobu / Matsuhisa onde o jantar é servido completamente ao ar livre. O bacana é que a experiência gastronômica do Nobu foi adaptada ao estilo de Mykonos, e reflete luxuosamente a originalidade da cidade ao redor.

matsu

O Hotel também conta com uma academia 24 horas, Jacuzzi, sauna a vapor, e um Spa com diversas opções de tratamentos e massagens.

belvedere3

Além de uma boutique ótima com uma seleção de designers locais muito interessante com muitas coisas lindas 😉

belvedere4

As acomodaçãoes são muito confortáveis. Ao todo são 35 quartos e 8 suites acomodadas em 7 pequenos “edificios” que seguem a linha do design atemporal, luxuosas mas seguindo a simplicidade e a pureza da ilha, tornando cada quarto único, com seus próprios elementos de design moderno, tecidos feitos sob encomenda, mobiliário e detalhes texturizados.

belvedere1belvedere5

O Hotel também organiza passeios tours pelas praias.

Visite o site para mais informações (Clique aqui).

Agiou Ioannou, School of Fine Arts District, Mikonos 846 00, Grécia

  • Nancy

    Show!!!!!! Que sonho de lugar! Pretendo ir para a Grecia e este lugar é do jeito que eu queria !

  • patriciamattos

    Ola!
    É lindo mesmo.
    Com certeza um dos hotéis mais badalados de Mykonos!!!
    Beijo grande
    Paty

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav