Gastronomia Viagens

Tealosophy – A loja de chás da Realeza

tealos5

tealos2

Hoje mais uma dica quente de Buenos Aires. Conheci uma loja de chás fantástica!

A loja se chama “Tealosohpy” da poderosa dos chás Inês Berton, que reza a lenda que faz os blends para a família real británica. Se faz ou não eu não sei mas posso dizer que os chás são ótimos.

São dois endereços em BuenosAires, o que eu fui se encontra em uma pequena viela chamada Paul. Uma viela muito charmosa onde encontramos também uma floricultura, a “Tata” e a loja homonima ao nome da Galeria que tem móveis e artigos para casa incríveis.

tealos4

A viela é repleta de flores desde a entrada e a loja Tealosophy é pequenina e fica ao lado esquerdo na frente de um quiosque de paes e doces onde é possivel também provar os chás degustando um alfajor.

tealos1

Nela podemos encontrar uma infinidade de chás para todas as ocasiões, além de todos os acessórios relacionados a bebida.

tealos

São tantas latas de chás que fica difícil de escolher qual levar para casa, o ideal pedir auxilio para as funcionarias para abrindo as latas provar os aromas do mundo todo, conhecer um pouco de cada blend e suas histórias.

tealos3

Adorei o “Sweet Tibet” (Baunilha de Madagascar, cacau da Venezuela e laranjinhas torradas. Base de Ceylon, planta proveniente do distrito de Balangoda, no Sri Lanka), “Monsoon Wedding” – que faz parte de uma colheita limitada (Hortelã libanês, capim-limão, camomila egipcia e pétalas de rosas).

Marie Antoinette, são pequenos tablets de chás de flor, em formatos de bombons que ficam expostos no balcão principal da loja ótimos para levar para casa.

Além das diversas embalagens para levar os chás, a loja tem ainda vende sirops para cozinhar, geleias, bules, fotos e objetos relacionados ao chá que podem ser um simptático presente.

tealos5

Calle Gorriti, 4865 – Palermo

Galeria Promenade – Av. Alvear, 1883 lj 37

Clique aqui para visitar o site!

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav