Acontecimentos Beleza

Novo site da Glambox com muitas dicas de beleza!

glam2

glam1

Na semana pasada antes da minha viagem relâmpago para a Argentina e Uruguai fui a um evento conhecer o novo site da Glambox em São Paulo.

A linda Paola de Orleans e Bragança, sócia-curadora da empresa, foi a anfitriã do evento e contou um pouquinho da novidade.

Para quem não conhece, a Glambox é um serviço de assinatura de beleza mensal. Você pode assinar a Glambox e receber em casa todo mês uma caixa com 4 ou 5 miniaturas dos melhores produtos de beleza nacionais e internacionais.

glam2

O novo site é um espaço totalmente dedicado ao conteúdo de beleza, com muitas dicas totalmente voltadas para o público feminino que falam sobre os produtos de beleza com dicas de como usá-los, passo a passo de maquiagens e mais …

Ele conta ainda com pauta muito interessantes sobre a mulher moderna, soluções práticas e rápidas o dia a dia, sempre indicando produtos adequados para cada situação.

“Nossa principal inspiração para o site foram as assinantes da Glambox, queríamos proporcionar para elas uma experiência única de beleza, em que elas pudessem não só experimentar cosméticos, mas também aprender sobre beleza, tudo em uma só plataforma. Para isso, nos inspiramos em tendências de design internacionais para criar um website moderno em cada detalhe”, diz Paola.

E o resultado foi um site leve, colorido, feminino e muito informativo.

Veja alguns cliques do evento:

glam

Para visitar o novo site da Glambox clique aqui!

  • Tatiana Souza

    Será que a Monica Salgado poderia dizer qual o batom que ela usou nesta foto!Adorei! De muito bom gosto! Bjos e tb adoro o blog!!

    • patriciamattos

      Ola!!!
      Obrigada Tatiana,
      Que bom que gostou!
      O batom eu não sei, vou tentar descobrir,

      Beijos
      Paty

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav