Bahia Brasil Gastronomia Viagens

Restaurante El Gordo em Trancoso

elgordo2

Olá!!!

Continuando com mais uma dica super bacana de Trancoso, agora é vez do delicioso Restaurante “El Gordo” no Quadrado.

elgordo1

Quem frequenta Trancoso sabe que este endereço no final do quadrado, do lado esquerdo quase chegando na Igrejinha é super disputado. Muito capricho na execução dos pratos e muita simpatia dos atendentes.

O Restaurante tem uma vista incrível e perfeita para ser admirada a qualquer hora do dia além de ficar ao lado da linda piscina da Pousada.

elgordo2

No menu, cozinha portuguesa e internacional com muitas opções de pratos com frutos do mar.

Sou super fã, então já tenho os meus pratos preferidos. Fica aqui a dica!

elgordo

As minhas  sugestões para entrada são: Camarões com Dadinho de Queijo Coalho, Tapioca e Melaço de Cana e o Ceviche de Badejo. Frescos e muito saborosos.

Como prato principal minhas sugestões são: Badejo em Crosta de Pistache e Risotto Trufado, e Camarão Pistola em crosta de coco, molho de Biribiri e purê de banana da terra.

Para sobremesa? Escolha alguma opção diferente como a Cocada de forno com calda de maracujá, gengibre e sorvete de caipirinha .   Que tal?

As outras opções são deliciosas também. Tudo muito saboroso.

Para quem estiver com um grupo grande, tem uma ótima mesa bem ao lado da cozinha, chamada “A Mesa do Chef” onde o cardápio é definido diretamente com o Chef, usando os ingredientes mais frescos e exclusivos para criações de pratos personalizados. Super exclusivo!

Não esqueça de fazer reserva!

Voilà…

*A Pousada e Restaurante El Gordo é constituída por um restaurante, bar, piscina e 12 quartos (3 com vista para o quadrado, 2 com vista para a piscina, 5 com vista de mar, e 2 com vista de jardim).

Tel: 73 36681193 / 73 36682041

  • Os pratos estão com uma carinha ótima. Boa dica!
    🙂

    • patriciamattos

      Olá Maysa,
      Eles estavam realmente deliciosos!
      Que bom que gostou da dica,
      Um beijo grande
      Paty

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav