Gastronomia

Quer ganhar um Jantar de Dia dos Namorados preparado pelo Chef William Ribeiro?

sorteio

Ola!

Hoje eu tenho uma dica muito maravilhosa aqui para o LeBlog.

O meu amigo super chef de cozinha William Ribeiro resolveu fazer um sorteio para presentear um casal com um jantar especial justamente no dia dos namorados.

E o jantar vai ser exclusivo para o casal ganhador no Dia dos Namorados preparado por ele na casa do ganhador!

Achei uma ótima oportunidade para os casais que querem se livrar de reservas, dos restaurantes cheios e ainda economizar no presente.

sorteio

Vamos lá! Para concorrer é só curtir a página do Chef William no facebook clicando aquicurtir o Post do sorteio e clicar em “quero participar” no link do aplicativo Sorteie.me! Eu já estou participando!!!

Boa sorte para todos!!!

O sorteio será dia 07/06/2013 (sexta-feira) e o jantar será realizado no Dia dos Namorados!

*Válido somente para moradores de São Paulo.

Prêmio:

– Jantar com Entrada, Prato Principal e Sobremesa. O ganhador(a) receberá uma ligação para combinar o melhor cardápio e escolher os ingredientes que mais se identificam com o paladar do amado(a)! As bebidas são por conta do ganhador. Voilà…

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav