Gastronomia

Café com Pão de Mel na Tchocolath!!!

tcho5

tcho2

Como hoje é sexta feira a dica é de um lugar gastronômico aqui mesmo em São Paulo.

Mas hoje vai ser um pouquinho diferente, a matéria é doce doce doce doce e delíciosa!

Lembram que eu postei aqui da loja Tchocolat, uma loja super bacana de chocolates na Vila Nova Conceição?

A novidade agora é que depois de tanto sucesso com o seu pão de mel, a loja ganhou uma filial simpática e aconchegante totalmente dedicado para eles. E prepare-se, são mais de 15 sabores de recheios.

tcho4

A loja é pequena e charmosa, com vinte lugares confortavelmente espalhados pelo lounge com poltronas e sofás, mesa comunitária, mesinhas de apoio, e um balcão onde fica exposto o carro-chefe da casa, o irresistível pão de mel.

Na calçada, um banco para espera ou para simplesmente degustar as guloseimas da marca e tomar um café  Um jardim vertical no entorno, convidam a fazer uma pausa neste oásis, em pleno Itaim Bibi.

Ao preço de R$ 4, a versão tradicional, aparece nas opções chocolate ao leite, amargo e branco. Já as versões recheadas incluem sabores novos e inéditos como o de frutas vermelhas, tangerina com gengibre, marshmallow, gianduia, licor de cereja, marzipan e coco, além dos sabores já conhecidos como damasco, nozes, brigadeiro e doce de leite, todos ao preço de R$ 5,50.

tcho5

O Tchocolath Pão de mel tem ainda variedades de pão de mel em caixas para presentes ou em outras embalagens divertidas e atraentes. A casa aceita encomendas para festas, empresas e eventos sociais.

E tem ainda os bolinhos com recheio a parte, provei com recheio de doce de leite e damasco e adorei, simplesmente delicioso!

tcho1

E outra novidade é o pão de mel quente. Isso mesmo ele quente fica uma delíciaaaaa e é super fácil de fazer. Só deixar 15 segundos no microondas e voilà.. está pronto.

tcho

Uma boa idéia é servir em casa como sobremesa com uma bola de sorvete. Uma ideia fácil e diferente que tenho certeza que vai agradar muito!

A loja está sempre cheia, principalmente após o almoço quando as pessoas vão tomar um “café au pão de mel” na loja.

Adorei a novidade!

Voilà!!!

Rua Atílio Innocenti, 249 – Itaim Bibi

Telefone: 3078.4129

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav