drinks Receita de Chef Receitas

Receitas de drinks de Amarula para o Dia das Mães

amarula1

amarula1

Gente! Amanhã é o Dia das Mães, e vou dar a dica de quatro drinks que podem ser feitos especiamente para brindar com a sua mamys! São drinks com Amarula então são mais leves e suaves, como as mulheres geralmente gostam!

Os drinks foram criados pelo embaixador da Amarula no Brasil, Pablo Moya, e são shakes exclusivos à base do licor Premium Amarula Cream. É uma sugestão especial de Dia das Mães que estará sendo servida no Restaurante NOH Bar que fica no Jardins em São Paulo. Mas caso você não possa ir até lá provar, pode fazer em casa!

Detalhe: são ideais para servir após o tradicional almoço de domingo. O licor sul-africano é uma bebida perfeita para essas ocasiões, já que seu sabor peculiar e diferenciado permite que ele seja o grande toque especial de diversas receitas.

Voilà…

Amarula Shake Crocante

60 ml de Amarula

2 bolas de sorvete crocante

4 cubos de gelo

1 colher rasa de ovomaltine

Chantilly

Cobertura de chocolate

Método de preparo:

Em um liquidificador bater a Amarula, o sorvete, os cubos de gelo e o ovomaltine  até homogenizar, servir em taça catalina , decorar com chantilly e polvilhar ovomaltine.

Amarula Passion Fruit

60 ml de Amarula

2 bolas de sorvete de creme

4 cubos de gelo

30 ml de néctar de maracujá

Chantilly

Método de preparo:

Em um liquidificador bater a Amarula, o sorvete, os cubos de gelo e o néctar de maracujá até homogenizar, servir em taça catalina , decorar com chantilly e poupa de maracujá

Amarula Frutas vermelhas

60 ml de Amarula

2 bolas de sorvete de creme

4 cubos de gelo

30 ml de purê de frutas vermelhas (morango, framboesas e amoras)

Chantilly

Método de preparo:

Em um liquidificador bater a Amarula, o sorvete, os cubos de gelo e o purê de frutas vermelhas  até homogenizar, servir em taça catalina , decorar com chantilly e purê de frutas vermelhas.

Amarula Hazelnut

60 ml de Amarula

2 bolas de sorvete de creme

4 cubos de gelo

20 ml de licor de avelã

20 gramas de castanha de caju

Chantilly

Método de preparo:

Em um liquidificador bater a Amarula, o sorvete, os cubos de gelo, o licor de avelã e as castanhas até homogenizar, servir em taça catalina , decorar com chantilly e castanhas trituradas.

Onde encontrar os shakes: NOH Bar – Rua Bela Cintra, 1709 – Jardins

Período: Entre os dias 6/5 e 12/5

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav